-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- COMPUTADOR FICA NA TELA PRETA
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
COMPUTADOR FICA NA TELA PRETA
16-08-2023 03:13 PM - editado 16-08-2023 03:17 PM
Ao iniciar o computador fica com uma tela preta e com a seguinte mensagem : " Initializing intel (R) Boot Agent GE v1.5.50 PXE 2.1 Build 092 (WfM 2.0) " e não consigo entrar na BIOS também, só fica nessa mensagem, alguém poderia me ajudar ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-08-2023 04:00 PM
Olá @Gabr1el_Anjos
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Pela mensagem de erro, ele parece estar tentando iniciar um boot via rede. Alguma configuração foi mudada neste produto ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
16-08-2023 04:46 PM - editado 16-08-2023 04:54 PM
Olá, Fabio_L32!!
Pior que não, eu até tentei procurar a placa Wi-Fi mas ele não possui, e também não consigo acessar a BIOS dele. Poderia ser alguma ordem de boot mas não consigo acesso, até tirei o ssd e os periféricos para ver se poderia ser algo do tipo mas a mensagem permanece.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-08-2023 05:11 PM
Olá @Gabr1el_Anjos
Acredito então ser algo na maquina. A mesma está em garantia ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-08-2023 08:35 AM
Não está na garantia, infelizmente. E como você disse estou achando ser algo na maquina mesmo, eu irei verificar melhor essa questão e assim que tiver uma posição eu volto aqui para avisar, obrigado até o momento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-08-2023 10:57 AM
Olá @Gabr1el_Anjos
Caso queira, os assistentes abaixo podem te apoiar:
Att,