-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Re: HP Support Assistant é "mentiroso" no fornecim...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP Support Assistant é "mentiroso" no fornecimento de atualizações de drivers
em 26-12-2019 02:36 PM
Boa Tarde.
Venho por este meio informar que cheguei à conclusão que o HP Support Assistant me tem dado "dores de cabeça" pois quando solicito uma atualização de drivers ele fornece-me as divers desatualizadas para instalar.
O Realtek Card Reader dado por este software foi o 10.0.16299.31239 que segundo a pagina do meu produto no site do meu equipamento (https://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/omen-by-hp-880-100-desktop-pc-series/18695893) data de Janeiro de 2018.
Tive de instalar este driver por este site (versão Realtek card Reader 10.0.18362.31248 para a minha versão do Windows 10, o 1909).
Já me aconteceu o mesmo com outros drivers que HP Support Assistant, que depois vai a instalar e indica-me que já há uma versão mais atualizada.
Chego à conclusão que o HP Support Assistant tem uma função vamos lá chamar "mentirosa" ao fornecer atualizações para drivers desatualizadas dai ser mais correto fazer o download dos drivers pela pagina de suporte do produto e pela Intel.
Obrigado pela atenção dada não ao meu pedido de duvida mas à minha reclamação.
Att.
JP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-12-2019 10:14 AM
Oi, JP076,
O Support Assistant encontra os drivers que estão disponíveis no site HP.
Baixe esses dois programas Slim Drivers e o Driver Booster, eles irão buscar todos os drivers mais atuais e faltantes sem seu sistema.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-12-2019 12:06 PM
Obrigado pelo feedback.
Vou continuar a usar o site de drivers da HP e a verificar quais os mais atuais/recentes e os que se aplicam à minha maquina.
Obrigado pelo esclarecimento dado e boas festas e feliz 2020 !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2020 10:35 AM
OK.
Qualquer outra dúvida fique a vontade para procurar a Comunidade HP, estaremos sempre à disposição.
Abraços e um ótimo começo de ano.
Trabalho para HP