-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Instalação de Windows e drivers necesários
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Instalação de Windows e drivers necesários
em 07-09-2010 11:42 PM
Boa noite, queria saber se o Windows Vista é um sistema operativo adequado para instalar sobre o Linux e, se for o caso, quais os drivers de rede compatíveis para ele. Obrigado, Vitor.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-09-2010 12:25 PM
Seu modelo possui processador AMD, não funciona a imagem ISO preparada. Você deve utilizar o pacote de drivers SATA e criar sua própria mídia com a ajuda do nLite. O link do arquivo é este abaixo, basta adicionar os drivers da pasta AMD apenas. Boa sorte!
http://www.megaupload.com/?d=F6L7WZ14
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-09-2010 11:55 PM
Olá Vitor, como assim? Você quer substituir o Linux pelo Windows ou fazer dua lboot? Sobre qual modelo da HP exatamente está falando? Sinceramente não considero o Vista a melhor opção, indicaria o antecessor ou o sucessor dele se quiser aproveitar melhor o seu hardware. Por favor dê mais detlahes do que você pretende para que possa ajudá-lo da melhor forma. Fico no aguardo.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-09-2010 09:57 AM
Olá também estou com a mesma dúvida.
Adquiri um HP PAVILION modelo b6015br com Linix e preciso instalar Windows XP ou 7 e gostaria de saber se todos os drivers irão funcionar e qual seria a melhor opção, formatar o Linux ou fazer um dual boot.
Aguardo reposta
Humberto Cruz
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-09-2010 11:29 AM
Olá Humberto, o dual boot é indicado para quem tem que fazer uso dos dois. Preferencialmente o melhor é instalar apenas um, ou seja, migrar para o Windows XP ou 7 e utilizá-lo somente. Os drivers necessários para este modelo já estão aqui no Fórum em outros tópicos, você os encontrará facilmente numa pesquisa rápida. Qualquer coisa basta criar um novo solicitando ajuda. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-09-2010 12:04 PM
Kaleb,
Qwer dizer então que posso instalar o Windows XP ou 7 por cima do Linux e instalar os drivers necessários que estão no Forum.
Mas se algo der errado. Como fico com a garantia da HP?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-09-2010 12:15 PM
A garantia da HP continua cobrindo o hardware, apenas não dá suporte ao software que convenhamos você pode pedir auxílio aqui. Seu modelo certamente acompanhou os discos de instalação e recuperação do Linux, então caso se encontre em um problema ou situação crítica em que deseje voltar às configurações originais dele, basta utilizá-los. Pode instalar o Windows formatando o HD e utilizando umas das duas versão preferidas, o Windows 7 já tem até os drivers disponibilizadosp ela própria HP no link abaixo:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
27-09-2010 12:19 PM - editado 27-09-2010 12:24 PM
oi no topico anterior estava vendo q precisava baixa o xp com drivers sata voces postaro o link la mais baixei veio em iso. colokei no cd mais mesmo assim ele ta dano tela azul passei a noite anterio no not tentano formata por favor me ajudem modelo do meu not é dv4-2112br depois de baixar o xp tem algum segredo espero resposta vlw
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-09-2010 12:25 PM
Seu modelo possui processador AMD, não funciona a imagem ISO preparada. Você deve utilizar o pacote de drivers SATA e criar sua própria mídia com a ajuda do nLite. O link do arquivo é este abaixo, basta adicionar os drivers da pasta AMD apenas. Boa sorte!
http://www.megaupload.com/?d=F6L7WZ14
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
27-09-2010 12:48 PM - editado 27-09-2010 03:16 PM
oi fiz o seguinte procedimentos peguei meu cd do xp serve pack 3 copiei para o meu pc junto com a pata AMD adicionei essa pasta no programa nlite gravai e dano tela azul ainda o que eu faço???? obrigado pela atençao
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-09-2010 05:49 PM
fala ae caleb b mudo hemm rsrsrsrs... cara vlw pela dica deu tudo certo aki so espero nao ter problemas para acha os drivers mais por enquanto ocorre tudo certo vlw brigado...
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade