cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
1.430Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Serial Key

Fala galera,

Seguinte, estou ciente que a HP fornece o System Recovery para caso você precise 'fixar' algum problema. A minha dúvida é a seguinte: existe algum modo de eu ter a serial key do windows que está no meu PC?

Valeu

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Serial Key

Olá Eduardo, a chave de licença da versão do seu Windows encontra-se no selo de autenticidade colado na tampa do gabinete do seu computador. Você apenas deverá utilizar um disco de instalação OEM para caso deseje formatar e instalar o Windows ao seu modo. Qualquer outra dúvida é só peruntar.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Serial Key

Amigo a sua solicitação não é possível, pois a licença que é comercializada em sua máquina nova ( que vejo que é o seu caso), é OEM ou seja essa licença de uso (paleativa) só pode ser vendida com máquinas novas, sendo que a maioria dos notebooks hoje em dia ja vem com uma compartição de recuperação.

Então não é possível adiquirir o serial key, compra uma licença FPP ( A caixa com o SO).

Espero Ter ajudado você.

Lhe sendo útil marque a estrela azul ao lado.
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Serial Key

Junkyhead, 

Essa resposta te mandei em mensagem privada. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Serial Key

Olá Eduardo, a chave de licença da versão do seu Windows encontra-se no selo de autenticidade colado na tampa do gabinete do seu computador. Você apenas deverá utilizar um disco de instalação OEM para caso deseje formatar e instalar o Windows ao seu modo. Qualquer outra dúvida é só peruntar.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação