-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Meu Not e PC notebook HP Pavilion dv5-2060br para ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Meu Not e PC notebook HP Pavilion dv5-2060br para entretenimento Quais as atualizações devo fazer?
em 06-03-2014 04:32 PM
Por FavMeu Notebook e um PC notebook HP Pavilion dv5-2060br para entretenimento ? Quais são os Drivers ou que devo baixar para atualiza-lo
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Meu Not e PC notebook HP Pavilion dv5-2060br para entretenimento Quais as atualizações devo fazer?
em 07-03-2014 02:09 PM
Olá !
Você pode desativar temporariamente o Norton, clicando com o botão direito do mouse nele e colocar "Desativar Proteção até o computador reiniciar"
Pode confiar que este site já foi utilizado várias vezes com muitos usuários e não tem malwares.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-03-2014 04:52 PM
Olá atualize seus drivers com o site www.ma-config.com ou com o programa SlimWare ( http://goo.gl/N5FQO ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!
Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas: http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...
Caso nenhum dos itens acima resulte o esperado, utilize este programa que funcionará com certeza:
http://drp.su/download.htm
O site da HP disponibiliza os drivers padrões para sua máquina funcionar como estado de fábrica, porém da maneira que eu indiquei você sempre estará com seu equipamento atualizado proporcionando melhor desempenho e compatibilidade.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-03-2014 04:59 PM
Então Muito Obrigado. Vou tentar.
Tudo o que olhei no Suporte HP é de 2010. Gostaria de Manter o Notebook atualizado, mas na verdade não sei nem o que atualizar.
E a outra pergunta seria: Oque fazer co uma tela azul com diversas palavras escritas em Inglês?
Muito Obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-03-2014 05:01 PM
O ideal é sempre deixar o seu notebook o mais atualizado possível em relação a drivers, isso minimiza riscos de travamento pois os fabricantes estudam sempre a melhor maneira de obter máximo desempenho!
No caso das telas azuis, você consegue perceber um comportamento que gera essa tela?
Exemplo, está assistindo um vídeo HD no youtube e trava o computador?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-03-2014 11:57 AM
Olá. Muito obrigada.
Fui lá no Ma Config, vi o Video, comecei a baixar o 1º e o Norton Antivirus o retirou.
Pode por favor me ajudar?
Antecipadamete agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-03-2014 02:09 PM
Olá !
Você pode desativar temporariamente o Norton, clicando com o botão direito do mouse nele e colocar "Desativar Proteção até o computador reiniciar"
Pode confiar que este site já foi utilizado várias vezes com muitos usuários e não tem malwares.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade