cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
574 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo restaurar inicialização do Windows 7

Mini PC desktop HP EliteDesk 705 G2
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia pessoal. Estou com um computador Mini PC desktop HP EliteDesk 705 G2, acontece que ele não está iniciando o Sistema Operacional corretamente, ele pede a senha do usuário e poucos segundos depois aparece uma tela azul e reinicia. Fui tentar recuperar a inicialização do Windows pelo CD, porém verifiquei que o usuário que utiliza esse computador habilitou o HP Drive Encryption.  Antes de começar a recuperar, ele pede que eu desative o HPDE antes de efetuar o procedimento. Eu não consigo desabilitar pois não tenho acesso ao SO.

Como proceder?

att,

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 13,925 1,312 2,846
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Oi EduardoSSilva

Veja se consegue acessar o BIOS e desativar:

1.Ligue ou reinicie o computador.
2.Pressione f10 quando a mensagem f10=Setup for exibida na tela.
3.Selecione a opção de idioma apropriada.
4.Pressione enter.
5.Selecione Security (Segurança) e, em seguida, clique em Embedded Security.
6.Defina a opção Dispositivo Embedded Security como Ativar ou Desativado.
7.Pressione f10 para aceitar a alteração.

Se não conseguir, neste caso o único meio de conseguir resolver o problema é formatando o produto, pois o acesso para desabilitar o HP Drive Encryption é pelo sistema.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Obrigado por responder. Fiz as alterações conforme pedido mas ele não desativou.

Reitor
Reitor
21,367 13,925 1,312 2,846
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Oi EduardoSSilva

Infelizmente dois procedimentos são feitos para desativar o HP Drive Encryption, seria pelo BIOS ou sistema operacional.

Seu equipamento ainda está em garantia?

O que você pode fazer para tentar resolver é retirar o HD e formatar com uma case para HD externo e depois inserir o novamente no notebook para reinstalar o Windows.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação