cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 1 de 6
1.031 Exibições

Solucionado!

Pc touchsmart 300 idioma todo em ingles tem solucao para portugues

Ganhei este pc, mas nao sei como inverter tudo para portugues, preciso muito desta ajuda, nao consegui na assistencia hp de Sao Paulo, onde procurar ajuda.

modelo 300  1020

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Pc touchsmart 300 idioma todo em ingles tem solucao para portugues

Consegui no passo a passo no blog do Lorilucio Moura, que nossa é uma pessoa incrivel, muito facil de seguir o destino e no final consegui tudo em portugues, mas com a ajuda dele, pela minha inexperiencia. Agradeco muito sua tentativa em me ajudar!

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

Pc touchsmart 300 idioma todo em ingles tem solucao para portugues

Olá amigo, se for windows 7 Ultimate ou Enterprise, você faz o seguinte, vai no Windows update, em atualizações procura pelo idioma português, coloca pra baixar, feito o download e instalado, você reinicia o computador, ao ligar, vá até "Painel de controle", nas configurações de Idioma, seleciona o português e pronto. Todo sistema funcionará em português. Já fiz isso dezenas de vezes com Computadores de clientes.

 

Caso você use outras versões do windows 7, como starter ou basic, use o tutorial abaixo, pois o método acima só funciona para Ultimate e Enterprise: http://ricardomartins.com.br/2010/03/10/alterar-o-idioma-do-windows-7-e-vista-qualquer-versao/

 

Abraços.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 3 de 6

Solucionado!

Pc touchsmart 300 idioma todo em ingles tem solucao para portugues

Obrigada pela rapida resposta, meu pc e start, eu havia tentado a primeira solucao, entao hoje vou para a segunda, logo direi se deu tudo certo. Abracos.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

Pc touchsmart 300 idioma todo em ingles tem solucao para portugues

Estou examinando para baixar o pacote de linguagem mas so tem opcao sem o sp e o meu pc tem service pack 1, o que devo fazer, baixar assim mesmo!

 

 

Você pode usar estes pacotes de idioma em 64-bit Windows 7 RTM (versão original sem o SP).

Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 5 de 6

Solucionado!

Pc touchsmart 300 idioma todo em ingles tem solucao para portugues

Experimente fazer o procedimento mesmo assim. Caso não funcione, o jeito é buscar pelo Google, pois existem várias possibilidades de se fazer essa mudança. 😄

 

Abraços.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Pc touchsmart 300 idioma todo em ingles tem solucao para portugues

Consegui no passo a passo no blog do Lorilucio Moura, que nossa é uma pessoa incrivel, muito facil de seguir o destino e no final consegui tudo em portugues, mas com a ajuda dele, pela minha inexperiencia. Agradeco muito sua tentativa em me ajudar!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação