-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Re: Upgrade windows7 para windows10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Upgrade windows7 para windows10
em 16-10-2023 03:23 PM
Boa tarde,
Tenho algumas máquinas desse modelo com windows 7 original e ativado, até pouco tempo atrás estava conseguindo fazer upgrade para windows 10 pro e ativar normalmente, recentemente o windows 10 não ativa mais. Tem alguma solução para esse problema?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-10-2023 03:34 PM
Olá @Gerde
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Geralmente esses upgrades para ter a gratuidade tem que ter a imagem original da HP e ao mesmo tempo os dados da BIOS tem que estar corretos. Se faltar um desses, não ativa o mesmo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-10-2023 08:04 AM
Bom dia,
Eu realizei uma instalação utilizando o CD windows7 original que acompanhou o pc e já subiu ativado. Em seguida instalei o windows10 que também ativou, o meu problema é que tenho aproximadamente 80 máquinas desse modelo e metade delas ainda esta com windows7. Quando aplico a imagem clonada em outra máquina já não ativa mais o windows10. Se alguém tiver alguma solução para esse problema eu agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-10-2023 09:23 AM
Olá @Gerde
Acredito que a clonada não vai ativar... Cada maquina tem seu recovery.
Tenta fazer de uma que ainda está com o Windows 7 e tem o recovery dela
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-10-2023 03:27 PM
Tentei dessa forma, também não ativa, fazer a instalação de mais de 40 computadores um a um é impraticável.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-10-2023 03:39 PM
Olá @Gerde
Interessante então ver este caso diretamente com a Microsoft comprovando que já realizou essas ativações.
Att,