cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Aprendiz
Aprendiz
24 16 0 3
Mensagem 1 de 6
3.120 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

p6215br e o Red Flag...

Bom dia!

 

Eu tenho uma curiosidade: se eu instalar o Win 7 no meu HP, inclusive apagando todas as partições, com o DVD de recuperação do Red Flag (sim, aquele que vem incluso) será possível restaurar o sistema todo como de fábrica mesmo depois de instalado o Win 7 sozinho? O procedimento é simples?

 

Agradecido.

 

Sds

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

p6215br e o Red Flag...

Sim, sem problemas poderá utilizar o CD de recuperação que veio no kit do computador para restaurar às configurações de fábrica. O processo é bem simples, para restaurar basta pressionar a tecla F11 no início do boot para iniciar o assistente que irá recuperar o sistema Linux Red Flag.

 

Já que deseja instalar o Windows 7, abaixo vai o link da página oficial do p6215br com todos os drivers disponíveis para o sistema operacional que deseja instalar:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=4057002&

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer kudos como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

p6215br e o Red Flag...

sim.você tem o cd a qualquer momento vc consegue recuperar o sistema atraves deste cd. o procedimento é simples sim. e so formatar a partição c: do hd e instalar o win 7

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

p6215br e o Red Flag...

Sim, sem problemas poderá utilizar o CD de recuperação que veio no kit do computador para restaurar às configurações de fábrica. O processo é bem simples, para restaurar basta pressionar a tecla F11 no início do boot para iniciar o assistente que irá recuperar o sistema Linux Red Flag.

 

Já que deseja instalar o Windows 7, abaixo vai o link da página oficial do p6215br com todos os drivers disponíveis para o sistema operacional que deseja instalar:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=4057002&

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer kudos como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
24 16 0 3
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

p6215br e o Red Flag...

guerreiro e Kaleb_Aurich,

 

Obrigado pelo feedback... A minha dúvida partiu da idéia de que só fosse possível usar este DVD de recuperação enquanto estivesse executanto o PC sob o próprio RedFlag... Uma experiência anterior com um laptop Acer que tive...

 

Achei que o F11 seria para o PC Doctor, vou confirmar se isso se aplica do meu PC também..

 

Sds.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
24 16 0 3
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

p6215br e o Red Flag...

Que estranho. Depois de instalado o Win 7 não acontece nada apertando F11... Aquele disco era pra ser bootável?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

p6215br e o Red Flag...

depois que vc instalou alguma sistema operacional diferente do original que esta na unidade recovery a mesma é perdida, nem pelo f11 funciona. vc informou que tem o cd do linux sendo assim somente atraves deste cd que você consegue voltar o linux.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação