cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 15
1.603Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Touchscreen Slate 6 6000 não funciona corretamente !

Comprei esse aparelho e desde que tirei da caixa não me parece um produto HP,  mas sim um celular chinês de 3a. qualidade. O pior é que o touch não tem sensibilidade, os botões virtuais tem que ser prensados para funcionar. Alguma dica de atualização ou outra maneira para resolver o problema?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 12 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

No outro forúm sobre o assunto o problema foi resolvido totalmente - eu fiz o procedimento indicado e o meu ficou nota 10. Paguei um bom preço e o custo benefício é excelente. Mudei totalmente o meu ponto de vista sobre o produto, tenho usado direto e a bateria dura muito, Wifi e 3g sensíveis e sempre "em pé", acabei achando uma capa de couro no Mercado Livre... Tô feliz !!!

Exibir solução no post original

0 Kudos
14 RESPOSTAS 14
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Se o produto não confere com a descrição mencionada, recomendo a devolução e não aceitação.  

Pois os produtos da HP, vem com embalagens originais e descrição conforme a venda pelo site. Você comprou por qual revendedor ? 

No aguardo.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acostumei-me, desde o tempo das calculadoras com display de led, antes mesmo da HP41,,a produtos  HP como de alta qualidade. Esse produto (Slate 6) me parece frágil e tem problemas desde o momento em que é ligado. Comprei no submarino, e como é usual no Brasil, temos 7 dias depois da demissão da NF para devolver, mas recebemos depois disso...Bem, o problema não é na embalagem ou no Submarino, mas na falta de sensibilidade do touchscreen, os botões virtuais tem que ser pressionados com muita insistência para funcionar e  não funciona direito na tela toda, se o aparelho não estiver na mão. Parece-me um problema da tela capacitiva. Existe solução? Tem algum ajuste disso? Obrigado, desde já!

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Mas todas as funções, ocorrem por exemplo força ao tentar usar as funções ? 

Ou alguma em específico, veja no manual a possibilidade de restore de fábrica, se ainda ocorrer, pode ser falha física.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Se estiver segurando o aparelho na mão, funciona razoavelmente a tela, mas os botões virtuais na parte inferior são bastante insensíveis. Se ele estiver em uma superfície e tentar usar (sem estar com o aparelho na mão, é praticamente impossível usar. Vou tentar o reset total e ver o que ocorre. Mas a HP não acompanha seus usuários? Não são poucas as reclamações sobre isso. Se tivesse lido antes, não compraria. Mas nunca imaginei que um aparelho HP tivesse problemas assim...
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok,

Realize os testes e nos informe.

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Infelizmente, após remover o cartão de memoria e chip da operadora de telefonia movel , apliquei o reset total via "fazer backup e redefinir" do S.O. Android e não notei nenhuma melhora. Os botões virtuais mal funcionam e fora da mão o aparelho raramente responde. Como devo proceder? Procurar uma assistência técnica e ficar sem celular até o retorno? No aguardo, obrigado.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acabei de comprar o mesmo aparelho e notei essa aparente imprecisão nas teclas virtuais fixas, mas já havia lido reclamação e tbm esclarecimento de outras pessoas, que disseram que a questão mesmo é Acertar o Posicionamento do toque, nós acertarmos ao clicar sobre eles. Ainda não tenho a melhor relação com esses botões, mas já sei que devo tentar sempre clicar mais ao alto deles... Isso incomoda, mas....
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu também adiquiri este aparelho e só vi problemas:

1. Ele perde o sinal da rede móvel várias vezes durante o dia. As vezes ele volta a ler a rede se o android é reiniciado.
    2. Não lê a rede móvel quando estou em roaming.
  2. O GPS não é preciso, pois ele perde o sinal do satélite várias vezes durante a navegação.
  3. Algumas vezes aparece uma tela preta com a mensagem "Fastboot Mode" e o equipamento trava. Para desligar o aparelho só tirando bateria.  Tenho que retirar a bateria e recolocá-la algumas vezes até que ele volte a funcionar.

A câmera é ruim e não parece ter a resolução proposta, e o desempenho do processador Quad Core 1,2 GHz com Memória 1 GB de SDRAM DDR2 deixa a desejar. Em resumo, o aparelho realmente não tem a costumeira qualidade HP vista nos outros produtos da marca, isso sem mencionar o suporte técnico deficiente para esse produto. Abri um chamado em 06/01/15 e até a presente data não recebi nenhum contato do suporte técnico.
DECEPCIONANTE...

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Particularmente, não tenho nada desses problemas, WBozzi. Sobre o wi-fi, já sei que as oscilações são sempre multifatoriais..., é ideal reiniciar o roteador ou desligar e religar o wi-fi do HP, ou ainda pode ser o caso de mudar as configurações na página online do roteador, como por exemplo o CANAL de transmissão..., para evitar conflito com os sinais de outros aparelhos... Quanto ao suporte da fabricante minha experiência foi a melhor possível, com direito a retorno da ligação por um técnico, depois do primeiro atendimento. Não sou mesmo dos usuários de smartphone mais exigentes, mas falo tudo isso com consciência de quem tem experiências...
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação