-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets com Android (p. ex.: HP Slate 7)
- >
- Touchscreen Slate 6 6000 não funciona corretament...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Touchscreen Slate 6 6000 não funciona corretamente !
em 13-01-2015 06:02 PM
Comprei esse aparelho e desde que tirei da caixa não me parece um produto HP, mas sim um celular chinês de 3a. qualidade. O pior é que o touch não tem sensibilidade, os botões virtuais tem que ser prensados para funcionar. Alguma dica de atualização ou outra maneira para resolver o problema?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-02-2015 11:49 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-01-2015 08:33 AM
Olá amigo,
Se o produto não confere com a descrição mencionada, recomendo a devolução e não aceitação.
Pois os produtos da HP, vem com embalagens originais e descrição conforme a venda pelo site. Você comprou por qual revendedor ?
No aguardo.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-01-2015 09:43 AM
Acostumei-me, desde o tempo das calculadoras com display de led, antes mesmo da HP41,,a produtos HP como de alta qualidade. Esse produto (Slate 6) me parece frágil e tem problemas desde o momento em que é ligado. Comprei no submarino, e como é usual no Brasil, temos 7 dias depois da demissão da NF para devolver, mas recebemos depois disso...Bem, o problema não é na embalagem ou no Submarino, mas na falta de sensibilidade do touchscreen, os botões virtuais tem que ser pressionados com muita insistência para funcionar e não funciona direito na tela toda, se o aparelho não estiver na mão. Parece-me um problema da tela capacitiva. Existe solução? Tem algum ajuste disso? Obrigado, desde já!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-01-2015 09:46 AM
Olá amigo,
Mas todas as funções, ocorrem por exemplo força ao tentar usar as funções ?
Ou alguma em específico, veja no manual a possibilidade de restore de fábrica, se ainda ocorrer, pode ser falha física.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-01-2015 11:00 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-01-2015 08:28 AM
Ok,
Realize os testes e nos informe.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-01-2015 10:28 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-01-2015 12:22 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-01-2015 07:25 PM
Eu também adiquiri este aparelho e só vi problemas:
- Ele perde o sinal da rede móvel várias vezes durante o dia. As vezes ele volta a ler a rede se o android é reiniciado.
2. Não lê a rede móvel quando estou em roaming. - O GPS não é preciso, pois ele perde o sinal do satélite várias vezes durante a navegação.
- Algumas vezes aparece uma tela preta com a mensagem "Fastboot Mode" e o equipamento trava. Para desligar o aparelho só tirando bateria. Tenho que retirar a bateria e recolocá-la algumas vezes até que ele volte a funcionar.
A câmera é ruim e não parece ter a resolução proposta, e o desempenho do processador Quad Core 1,2 GHz com Memória 1 GB de SDRAM DDR2 deixa a desejar. Em resumo, o aparelho realmente não tem a costumeira qualidade HP vista nos outros produtos da marca, isso sem mencionar o suporte técnico deficiente para esse produto. Abri um chamado em 06/01/15 e até a presente data não recebi nenhum contato do suporte técnico.
DECEPCIONANTE...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-01-2015 11:44 PM