cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
91Exibições
Reportar Mensagem

Conectar dois Monitores HDMI - HD Pavilion 15

HP Pavilion 15-cw0xxx
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Ola,

Tenho um HP Pavilion 15-cw0xxx e gostaria de conectar 2 monitores nele. 

Assim, eu usaria apenas os 2 monitores (1 duplicado e 1 extendido) e nao mais a tela do Notebook.

Comprei um USB C to HDMI Adaptor 4K@60Hz(30Hz), Eafing Dual HDMI Extender  mas nao funcionou. Apenas 1 dos monitores funcionou corretamente (Extendido).

1) Qual dispositivo eu tenho que ter para ligar 2 monitores no meu Notebook (Só tem uma saída HDMI)?

2) Eu preciso fazer alguma configuração para que o sistema reconheça os dois monitores?

Obrigado

Dennys

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 8
76Exibições
Reportar Mensagem

Oi, DennysFL, 

Qual o modelo exato do notebook?

Poderia tirar uma foto para ver o adaptador e postar aqui?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
65Exibições
Reportar Mensagem

Ola Rodolfo_A,

O Notebook:

HP Pavilion - 15-cw0509sa

O Adaptador:

https://www.amazon.co.uk/gp/product/B088R4XPYS/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o00_s00?ie=UTF8&psc=1

Os dois monitores:

https://www.benq.eu/en-eu/monitor/business/bl2283.html

Coloquei os links porque acho que pode ser mais util/facil.

Obrigado,

Dennys

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 8
62Exibições
Reportar Mensagem

Oi, DennysFL, 

Pode ser que esse adaptador não seja compatível com seu notebook, pela descrição, alguns produtos são compatíveis e outras não:

Mas nesse caso, pode ser que você não consiga Estender e duplicar a tela ao mesmo tempo, chegou a deixar os dois monitores conectes do Hub 4k e deixou a porta HDMI do notebook livre?

Clique na Área de Trabalho com o botão direito e depois clique em Personalizações de exibição, logo abaixo clique no botão Detectar vários monitores e veja se com o Hub conectado e o HDMI funciona. 

Pelo que vi esse aparelho é plug and play, assim que conectado já funciona sem precisar de configuração e pode ser incompatível com sua placa de vídeo. Se puder, teste em outro notebook também.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
61Exibições
Reportar Mensagem

Ola Rodolfo_A,

Eu fiz esse teste. Conectei o adaptador e conectei só um monitor HDMI, e nao funcionou.

Quando eu conecto o adaptador eu recebo essa mensagem:

DennysFL_0-1598886522424.png

Mesmo indo nas configurações o sistema nao detecta o monitor, e tambem nao diz se tem algum problema no driver da USB-C ou qualquer coisa do tipo.

Pode ser que realmente esse adaptador nao seja compativel com o modelo do meu note. Eu vou ver se consigo fazer o teste em algum outro.

Independente de tudo isso (eu ja estou me conformando que o adaptador nao é compativel para este notebook), existe alguma maneira que eu possa fazer isso (levando em consideracao o meu modelo de notebook)??

Obrigado,

Dennys

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 8
57Exibições
Reportar Mensagem

Oi, DennysFL, 

Pelas informações o adaptador não é compatível com seu equipamento. Infelizmente, descobrimos que muitos adaptadores não são reconhecidos durante a utilização, e quanto a algum driver também não temos como informa, veja se no site do fabricante existe algum driver ou algo que ajude no reconhecimento.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
47Exibições
Reportar Mensagem

Ola Rodolfo_A,

Sim, acho que é isso mesmo.

Voce sabe entao, de algum adaptador que seja compativel com esse modelo de notebook?

Obrigado,

Dennys

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 8
44Exibições
Reportar Mensagem

Oi, DennysFL, 

Infelizmente para esse tipo de adaptador, não temos drivers, geralmente quem disponibiliza é o fabricante do acessório. Esses produtos não são 100% reconhecidos.

Conecte o adaptador no notebook e depois use este programa Driver Booster, ele irá buscar os drivers mais atuais para seu equipamento, pode ser que encontre para o adaptador.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação