-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Re: Desliguei o video integrado na Bios, agora não...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Desliguei o video integrado na Bios, agora não consigo religar, notebook liga e não dá imagem
em 10-06-2024 06:48 PM
Precisei deligar o video integrado do notebook lá Bios.
Agora o notebook liga mas não acende o video, nem por meio na porta HDMI, já tentei em mais de 2 moniteres e nada.
Seria simples, resetar a Bios por meio ded um jumper na placa mae ou removendo a bateria, mas esse modelo não tem nem uma coisa nem outra.
Já deixei a bateria deacarregar completamente, já despluguei a bateria, mas nada funciona.
O notebook liga, mas não dá imagem.
Se alguem tiver o mesmo modelo peço por gentileza, se puder!
Me enviar fotos das telas da bios, mostrando a sequencia desde a primeira tela, acessando a opção Video Configuration, e senão estou enganado a opção é IGD GRAPHICS
ENABLE/DISABLE
Eu tenho quase certeza que se eu conseguir seguir a sequencias de telas, eu consigo reativar o IGD e video volta a funcionar.
FICA O AVISO: IDG GRAPHICS
NÃO DESABILITEM ESSA OPÇÃO.
Já procurei na internet inteira (rsrsrsrs) e não achei nada.
Todas dicas não funcionam para esse modelo.
Tela Principal;
Video Configuration;
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Desliguei o video integrado na Bios, agora não consigo religar, notebook liga e não dá imagem
em 11-06-2024 09:21 AM
Olá @DimasGSantos
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Terá que verificar com a compaq referente a esse modelo e procedimentos, não temos acesso a base desse modelo:
https://www.compaq.com.br/suporte/
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-06-2024 05:37 PM
Preciso saber se alguém pode me enviar as fotos das telas da BIOS desse modelo. Desde a principal acessando a opção vídeo configuration.
Confio mais na comunidade de usuários ao suporte técnico oferecido pelas marcas. Esses nada resolvem, só disponibilizam canais de comunicação mas na prática nada resolvem.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-06-2024 05:55 PM
Olá @DimasGSantos
Esse modelo não temos acesso aqui. Por isso te passei o contato deles.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.