cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 6
1.068Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Envy 17-J010

Boa noite!

Recentemente comprei um HP Envy 17-J010ep e reparei que sempre que estou em qualquer jogo, a placa gráfica usada é a Intel HD 4700 em vez da Nvidia GT740M.

Já tentei forçar o uso apenas da GT740M mas sem sucesso. Todos os jogos continuam a usar a 4700. Há ainda jogos que até indicam que estão realmente a usar essa placa da Intel, como é o caso do recente Shadow Warrior, que mesmo após forçar o uso da GT740M no Painel de Control da Nvidia, continua a mostrar nas opções gráficas do jogo que está a usar a Intel HD 4700.

Alguém sabe como resolver esse problema? Como fazer com que os jogos usem a GT740M?

Muito obrigado 🙂

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 6
1.048Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Envy 17-J010

Boa noite,

Já tinha feito isso também, sem sucesso, mas entretanto encontrei a minha solução pelos fóruns da própria Nvidia.

http://forums.geforce.com/default/topic/528621/geforce-700-600-series/can-39-t-disable-integrated-in...

Basicamente, basta forçar o uso da placa Nvidia no Painel de Control. No Physx escolher a placa Nvidia assim como nas definições 3D. Sempre que assim for necessário, a placa será usada, mas para o uso convencional, ele opta pela Intel HD 🙂

Seja como for, muito obrigado pela ajuda 🙂 Vou sem dúvida clicar em Kudos por ter dedicado o seu tempo a ajudar-me!

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 6
1.060Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Envy 17-J010

Boa tarde,

Tente ver se na BIOS do seu equipamento, consegue especificar modo fixo para a gráfica.

Veja este documento: http://support.hp.com/us-en/document/c02948560

E este: http://support.hp.com/us-en/document/c03048374

Aguardo o seu feedback.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 6
1.057Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Envy 17-J010

Boa tarde

Já tinha encontrado essas páginas e tentei ver se dava para alterar, mas não tenho essa opção na Bios. Também já fiz o update da Bios, foi logo das primeiras coisas que fiz, ainda assim, sem sucesso. Até verifiquei se o update tinha sido realizado, pois podia ter falhado, mas na Bios já consigo ver que está na versão para a qual actualizei.

Há alguma outra solução?

Muito obrigado pela resposta 🙂

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 6
1.053Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Envy 17-J010

Boa tarde,

Remove os drivers da NVIDIA que tem actualmente instalados e tente instalar o seguinte driver da NVIDIA:

http://www.geforce.co.uk/drivers/results/66746

Depois tente definir a gráfica fixa que pretende no software e verifique se fica a funcionar.

Aguardo resposta.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 6
1.049Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Envy 17-J010

Boa noite,

Já tinha feito isso também, sem sucesso, mas entretanto encontrei a minha solução pelos fóruns da própria Nvidia.

http://forums.geforce.com/default/topic/528621/geforce-700-600-series/can-39-t-disable-integrated-in...

Basicamente, basta forçar o uso da placa Nvidia no Painel de Control. No Physx escolher a placa Nvidia assim como nas definições 3D. Sempre que assim for necessário, a placa será usada, mas para o uso convencional, ele opta pela Intel HD 🙂

Seja como for, muito obrigado pela ajuda 🙂 Vou sem dúvida clicar em Kudos por ter dedicado o seu tempo a ajudar-me!

Exibir solução no post original

Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 6
1.042Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Envy 17-J010

Bom dia,

Quero agradecer a sua resposta, com o feedback que nos está a dar, porque desta forma está ajudar outros utilizadores que possam eventualmente ter a mesma situação com a qual se deparou.

O nosso obrigado.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação