cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
778Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion dv6-2173cl - Erro Placa de Video

HP Pavilion dv6-2173cl
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa Noite,

foi realizado uma formatação no  HP Pavilion dv6-2173cl, e os drives foram todos instalados corretamente. Porém quando vai processar algum vídeo no youtube, ou algum filme, da erro na placa de video onde a mesma para de processar e o notebook da tela azul e reinicia, ao ligar informa que o video se recuperou de um erro. Foram instalados os drives que se encontram no site da HP e problema persiste. Somente começou apresentar o problema após a formatação, antes rodava filmes em 1080p perfeitamente.

Placa Geforce G105M

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @Kap,

Por gentileza, 

1. Clique com o botão direito do mouse em "Meu Computador"Propriedades do sistema > Configurações avançadas do sistema > guia Avançado > terceiro botão Configurações > Desabilite a reinicialização automática;
  2. Quando der tela azul, anote todas as informações e poste aqui;
  3. Depois, vá na BIOS restaure para as configurações de fábrica;
  4. Desinstale o driver de vídeo e reinicie o computador;
  5. Instale este driver A: http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp46501-47000/sp46533.exe
  6. Instale este driver B: http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp54501-55000/sp54929.exe

ATENÇÃO: Certifique-se que o seu Windows 7 é da versão de 64-bit.

Aguardo os resultados.

Até mais!

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Olá @CARLOS-8P

ErroErro

Na tentativa de encontrar o drive correto onde não tive sucesso, recorri ao software Driver Booster 5 onde ele instalou um drive que foi o melhor já encontrado, já que não consegui uma versão para a minha placa pesquisando nos sites da NVIDIA e da HP.

Realizei as atualização do windows, e instalei o VLC onde instalaria os codecs que serviriam de ajuda. Agora está rodando os filmes em 1080p (filmes que estão no hd), porém ao acessar o netflix e o youtube, ele reinicia. Instalei o Adobe Shockwave Player e o Adobe Flash, porém o problema persiste.

Meu Windows é o 7 e a versão 64-bit.

Não instalei os drivers que você me passou, porque já tiver problemas demais com esses drivers!! Tem versões de drives, que mal mal deixa o note iniciali-zar, logo já da tela azul.

Como esse instalado, rodou até filme, resolvi dar um retorno, onde talvez o erro possa ser alguma atualização ou pacote ausente que os navegadores necessitam ( hoje utilizo o chrome).

Me desculpe qualquer ignorância, mas caso eu esteja errada, irei instalar as versões que você me passou.

Obrigada pela atenção!!!

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá @Kap,

A tela azul representa o erro pontual na instalação do driver de vídeo.

O seu notebook contém 02 placas de vídeo, um deles é da Intel e outro da Nvidia.

Os drivers que eu indiquei são para o seu notebook, na versão do Windows 7 64-bit. Você deve instalá-los ok?

Quando utilizamos softwares de terceiros para instalar um driver, o mesmo pode instalar um driver que reconhece mas pode não ser o ideal, fazendo que sua placa de vídeo seja utilizada de forma incorreta podendo até danificar a placa-mãe.

NOTA: Ao desinstalar os drivers da Intel e Nvidia dê problema na reinstalação dos drivers indicados acima, pois drivers incorretos podem deixar arquivos que geram conflito. Isso acontece em 20% dos casos, se acontecer com você será necessário formatar o seu HD e reinstalar o sistema operacional.

Recomendo que faça as instalações indicadas para solucionar o seu problema.

Até mais.

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação