-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- O touchscreen não funciona !! Dispositivo HID I2C.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
O touchscreen não funciona !! Dispositivo HID I2C.
03-11-2015 05:54 PM - editado 03-11-2015 10:26 PM
Boa noite,
Fiz a atulização para o windows 10 e tava tudo funcinando.
Hoje, quando me dei conta a tela touch não tava funcionando. No gerenciador de dispositivos aparece isso:
Dispositivo HID I2C
No agurado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-06-2022 05:29 PM
Olá!
Siga as instruções do link abaixo para corrigir o erro.
Computadores HP Solução de problemas com a tela sensível ao toque
Para atualização de drivers, acesse a página oficial do produto: Software e drivers para HP Pavilion 360 - 11-n127br
Se você ainda tiver dúvidas sobre este ou qualquer outro tópico relacionado a produtos HP, por favor crie uma nova pergunta, e insira o modelo do seu equipamento e os detalhes do seu problema para obter ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
08-11-2015 01:53 PM - editado 08-11-2015 04:46 PM
Boa tarde,
Alguem pode me ajudar?
Tem alguem como mesmo notebook que tenha resolvido o problema?
No aguardo.
Att.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-11-2015 02:30 PM
Boa tarde,
Alguém ai me da uma ajuda!!!
Ninguém ainda com esse Pavilion x360 n127br atualizado para windows 10?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-11-2015 02:40 PM
Olá,
Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-11-2015 11:39 AM
Usei os dois programas para atualizar os drivers. Eles atualizarão vários drivers, menos o em questão acima.
Pelo que pesquisei tanto no Brasil como no mundo, o problema é algum confito entre drivers. A questão é como resolver isso.
No aguardo de alguma solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-11-2015 11:43 AM
Olá amigo,
Neste caso, qual era o Sistema anterior ?
Funcionava corretamente ?
No agurdo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-11-2015 06:06 PM
Oi Fabio,
Ele veio com o windows 8.1, mas eu já fiz o downgrade para ele e o problema continuou...
Agora a pouco consegui colocar a tela touch para funcionar, mais tarde vou postar o esque ma que eu fiz para ajudar quem tenha a mesma dificuldade.
Att.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-11-2015 05:57 AM
Olá amigo,
OK, toda dica é bem vinda.
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-04-2016 12:46 PM
estou com o mesmo problema, você consegui resolver?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-04-2016 01:01 PM
Também continuo com o mesmo problema. Nenhuma das soluções funcionou no meu até o momento. Tenho um notebook híbrido que só é híbrido no nome, pq do jeito q esta não passa de um simples notebook. A impressão que tenho é de que existe um problema nativo no hardware, o qual a HP não reconhece e não assume, e ao invés de terem feito um recall eles optaram por deixar o abacaxi com os proprietários mesmo e se eximirem do problema. Só que isso acaba sendo um tiro no pé porque não recomendo e nem compro outro produto da marca.