cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 1 de 10
4.562 Exibições

Solucionado!

Pavilion DV5-1220br tela tremula

Amigos,

Tenho um Pavilion DV5-1220br onde o mesmo vem com o Windows vista home basic, atualizei-o para o Windows 7 a uns 3 meses , hoje estou com o seguinte problema:

 

A tela do notebook fica algumas vezes tremula, onde algumas vezes chega ate a parecer uma TV fora de sintonia.

 

Isso não é constante nem fica por muito tempo, já imaginei que poderia ser o flat do note book, mas levando e baixo ele e nada acontece.

 

O problema se resolve quando eu re-instalo o drive de vídeo, mas com o tempo volta, como o erro e intermitente não tem nem como eu testar em um monitor externo.

 

Peço ajuda

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 5 de 10

Solucionado!

Pavilion DV5-1220br tela tremula

Ola,

Seguinte eu abri meu notebook re-coloquei o cabo flat e não tive mais o problema

ate mais

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 10

Solucionado!

Pavilion DV5-1220br tela tremula

Isto parece um sintoma pré-agravante e você vai ter que verificar se é físico. Apesar de ser intermitente e você acreditar que possa não ser certas coisas, o mais interessante é ter um laudo de um técnico especializado. Já tentou antes disso fazer o recovery, para restaurar as configurações de fábrica e ver se ele continua apresentando o mesmo problema?

Verifique também a taxa de atualização do display, se está em 60 Hz e a resolução está correta.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 3 de 10

Solucionado!

Pavilion DV5-1220br tela tremula

Prezados,

 

Estou com o mesmo problema do relatado neste post. Alguém mais relatou isto? Há alguma solução?

 

Grato

 

DK.

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 10

Solucionado!

Pavilion DV5-1220br tela tremula

Estou com o mesmo problema. Já liguei para o suporte HP e me mandaram atualizar o BIOS. Fiz e de nada adiantou. Meu laptop sempre foi extremamente bem cuidado e nunca caiu. Do nada a tela começou a dar problemas.

 

Disseram que se não resolvesse eu teria que enviar para o suporte. Este fica com o laptop entre 10 e 20 dias para analisar o laptop. Mas não sei como faria p/ trabalhar se meu laptop vai ficar na assistência por todo esse tempo...

 

Alguém já enviou seu laptop para a assistência ? Caso positivo, por favor, me digam exatamente quanto tempo costuma levar.

 

E, caso alguém tenha passado pelo mesmo problema, já achou a solução ?

Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 5 de 10

Solucionado!

Pavilion DV5-1220br tela tremula

Ola,

Seguinte eu abri meu notebook re-coloquei o cabo flat e não tive mais o problema

ate mais

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 10

Solucionado!

Pavilion DV5-1220br tela tremula

Olá, Você só desplugou e plugou e pronto!?!? Tem algum procedimento especifico que recomendas ao fazer isso? Valeu pela dica.
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 7 de 10

Solucionado!

Pavilion DV5-1220br tela tremula

isso mesmo!!

 

ai aproveitei e passei um pincel

 

ate mais

 

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 10

Solucionado!

Pavilion DV5-1220br tela tremula

já fiz a atualização de bios através do suporte on line, onde foi constatado o defeito vieram buscar o note dv5-1260br, só que o mesmo continua com a tela tremendo. entrei em contato novamente e estou aguardando a resposta da HP

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 10

Solucionado!

Pavilion DV5-1220br tela tremula

O meu é DV5-1125Nr AMD Turion X2 ATi 3200 e tenho o mesmo problema a tela fica tremula parecendo uma tv fora de sintonia vou abrir e tentar encaixar novamente o flat vamos ver...ja atualizei bios td que podia e nada...

Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 10 de 10

Solucionado!

Pavilion DV5-1220br tela tremula

Desmontei a tela mas parece que o flat é fixo na tela, tem como trocar ou tem que substituir a tela; o problema de tela tremula pode ser da placa mãe

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação