-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Pavilion DV5-1220br tela tremula
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Pavilion DV5-1220br tela tremula
em 03-04-2010 03:19 PM
Amigos,
Tenho um Pavilion DV5-1220br onde o mesmo vem com o Windows vista home basic, atualizei-o para o Windows 7 a uns 3 meses , hoje estou com o seguinte problema:
A tela do notebook fica algumas vezes tremula, onde algumas vezes chega ate a parecer uma TV fora de sintonia.
Isso não é constante nem fica por muito tempo, já imaginei que poderia ser o flat do note book, mas levando e baixo ele e nada acontece.
O problema se resolve quando eu re-instalo o drive de vídeo, mas com o tempo volta, como o erro e intermitente não tem nem como eu testar em um monitor externo.
Peço ajuda
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-07-2010 03:02 PM
Ola,
Seguinte eu abri meu notebook re-coloquei o cabo flat e não tive mais o problema
ate mais
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
03-04-2010 04:16 PM - editado 25-07-2010 04:41 PM
Isto parece um sintoma pré-agravante e você vai ter que verificar se é físico. Apesar de ser intermitente e você acreditar que possa não ser certas coisas, o mais interessante é ter um laudo de um técnico especializado. Já tentou antes disso fazer o recovery, para restaurar as configurações de fábrica e ver se ele continua apresentando o mesmo problema?
Verifique também a taxa de atualização do display, se está em 60 Hz e a resolução está correta.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-07-2010 05:13 AM
Prezados,
Estou com o mesmo problema do relatado neste post. Alguém mais relatou isto? Há alguma solução?
Grato
DK.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-07-2010 02:23 PM
Estou com o mesmo problema. Já liguei para o suporte HP e me mandaram atualizar o BIOS. Fiz e de nada adiantou. Meu laptop sempre foi extremamente bem cuidado e nunca caiu. Do nada a tela começou a dar problemas.
Disseram que se não resolvesse eu teria que enviar para o suporte. Este fica com o laptop entre 10 e 20 dias para analisar o laptop. Mas não sei como faria p/ trabalhar se meu laptop vai ficar na assistência por todo esse tempo...
Alguém já enviou seu laptop para a assistência ? Caso positivo, por favor, me digam exatamente quanto tempo costuma levar.
E, caso alguém tenha passado pelo mesmo problema, já achou a solução ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-07-2010 03:02 PM
Ola,
Seguinte eu abri meu notebook re-coloquei o cabo flat e não tive mais o problema
ate mais
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-07-2010 04:01 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-07-2010 07:30 PM
isso mesmo!!
ai aproveitei e passei um pincel
ate mais
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-08-2010 11:48 PM
já fiz a atualização de bios através do suporte on line, onde foi constatado o defeito vieram buscar o note dv5-1260br, só que o mesmo continua com a tela tremendo. entrei em contato novamente e estou aguardando a resposta da HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-10-2010 04:02 PM
O meu é DV5-1125Nr AMD Turion X2 ATi 3200 e tenho o mesmo problema a tela fica tremula parecendo uma tv fora de sintonia vou abrir e tentar encaixar novamente o flat vamos ver...ja atualizei bios td que podia e nada...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-03-2014 10:16 AM
Desmontei a tela mas parece que o flat é fixo na tela, tem como trocar ou tem que substituir a tela; o problema de tela tremula pode ser da placa mãe