cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 49
38.508Exibições
Reportar Mensagem

Pavilion x360. Touchscreen não funciona após atualização do Windows 8

Prezados.

Comprei um Hp Pavilion x360 conversível (HP Pavilion x360 11-n022br) e após atualização do windows 8 para 8.1 o touchscreen passou a não funcionar impedindo o uso do computador.

O que acontece:

1. A tela passou a rotacionar automaticamente mesmo na posição tradicional, notebook

2. O teclado não responde após iniciação do sistema

Por gentileza, que procedimento deveo realizar para usufruir plenamente do meu produto?

Marcas (1)
48 RESPOSTAS 48
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 49
Reportar Mensagem

Olá febb, tudo bom?

Você já instalou esses drivers[1]?

[1] - http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=7110712&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Responder
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 49
Reportar Mensagem

Sim. E se instalar os drivers de touchscreen volta a ocorrer os problemas que listei acima.
Responder
0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 49
Reportar Mensagem

Você já tentou usar o Slim Driver para fazer a atualização do driver pelo site do fabricante, talvez isso resolva o problema.

Você pode achar o programa no Baixaki também.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Responder
0 Kudos
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 49
Reportar Mensagem

Estou com o mesmo problema pela segunda vez. Da primeira vez liguei para o suporte e (pasmem!) sugeriram que eu restaurasse a configuração original do notebook, sendo que eu resolvi apenas usando um dos pontos de restauração do sistema. Mas aconteceu novamente e agora eu tentei fazer o mesmo e não deu certo. Não quero formatar o notebook, até porque acho desnecessário, mas preciso resolver isso, porque se eu comprei um notebook com touchscreen, obviamente, desejo utilizá-lo! Será que isso está acontecendo com mais alguém? Meu windos está autualizado para 8.1, embora eu esteja arrependida disso, pois acho que essa é a raiz dos problemas. Grata se alguém puder me ajudar.

Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 49
Reportar Mensagem

A HP não tem as mídias de recuperação desse modelo.

O meu foi recolhido para reparo devido esse problema.

Estou aguardando o resultado.

Responder
0 Kudos
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 49
Reportar Mensagem

Meu problema da tela touchscreen foi resolvido SEM A AJUDA DO FÓRUM HP. Bastou baixar as atualizações da própria HP (HP System Event Utility e HP 3D DriveGuard Software), que eu nem sabia que tinham relação com o problema. Entretanto, a tela continua sem rotacionar - um problema que já existia e que eu não havia mencionado.

Responder
0 Kudos
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 49
Reportar Mensagem

Há menos de 24 horas eu disse que meu problema com a tela touchscreen havia sido resolvido. Eu estava enganada. Basta que o windows entre emestado de hibernação para que novamente o problema apareça. Não sei mais o que fazer e pelo jeito a HP também não. Arrependimento por comprar esse produto...

Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 9 de 49
Reportar Mensagem

Recebi meu equipamento. A manutenção da HP solucionou o problema do touchscreen e gerou dois outros.

1. O WIFI não funciona direito, conecta quando quer.
  2. O notebook retornou da manutenção com machucados na carcaça.

Comprei o equipamento na semana do dia dos pais. Até agora não consegui fazer usufruto pleno.

Lamentável.

Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 10 de 49
Reportar Mensagem

Olá febb

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Att
Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação