cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
22 9 0 0
Mensagem 1 de 12
860 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com o drive da minha grafica

Pavilion g6 1215 SP
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa noite. Eu tenho um AMD a4 Apu 3300M with Radeon 6480G, windows 7 64 bits e estou a ter problemas com o meu drive de placa grafica.

O que tento fazer é 1º é ir ao site da HP do meu produto e instalar a grafica da AMD Vision e depois disso é que vou ao site da AMD e faço o download do drive mais recente. Isso muitas vezes funcionava, agora tem-me dado problemas ao instalar a grafica e dá-me erros em que o drive não foi instalado e o gerenciador da Catalyst é parado pelo windows.

O que estou a tentar fazer é baixar da net o windows 7 home premium 64bits e ao fim das actualizações do windows update realizar as instalações da minha grafica.

 

O que poderei estár a fazer mal?

 

Já agora também tenho o windows 10 instalado no disco em outra partição e ao actualizar o meu driver da grafca dá-me erro amarelo que não foi instalado.

 

Obrigado pela ajuda tecnica

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
107 16 4 13
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com o drive da minha grafica

acho que deves primeiro escolher apenas um sistema operativo para evitar conflito entre drivers. A diferença entra no facto que no win10 podes ter a driver mais recente na amd e no win7 não. Agora o que acho estranho é dizeres que só tem uma grafica e eu pesquisei e vi que tem duas. Porque para duas placas o update é diferente do que para uma só.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Professor Primário
Professor Primário
107 16 4 13
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com o drive da minha grafica

Tens gráficos comutáveis ou é apenas uma placa gráfica?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 9 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com o drive da minha grafica

A gráfica que tenho é só 1. Mas quando o comprei dizia dual grafics. Mas é mesmo só uma de 512 mb que quando precisa vai buscar 3gb à ram. O meu pc tem 6gb de ram. O modelo a seguir ao meu já trazia 2 graficas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
107 16 4 13
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com o drive da minha grafica

se tens win10 corre o amd detect tool. se é o win7 tem que ser pelo site da HP. (desculpa mas não percebi qual e o sistema operativo atual que tens)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 9 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com o drive da minha grafica

Eu tenho o windows 7 e o windows 10. Para o dia a dia utilizo o windows 7 para fazer de tudo. Vou experimentar essa solução e depois digo algo.Obrigado
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
107 16 4 13
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com o drive da minha grafica

isso pode correr mal, o facto de teres dois sistemas operativos, com as drivers vai criar problemas de conflitos de drivers
porque as drivers para win10 nao sao compativeis com o win7 e vice versa

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 9 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com o drive da minha grafica

Pois. Acho estranho porque são partições diferentes. Estive a instalar o drive da gráfica no 7 através da HP e sem problemas. Instalo o mais recente drive e começa o conflito, noto quando faço a classificação do windows, simplesmente não me classifica e tenho perdas de desempenho. Mas é curioso que enquanto o drive da AMD estava em beta, rodava bem. Desde já obrigado.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
107 16 4 13
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com o drive da minha grafica

acho que deves primeiro escolher apenas um sistema operativo para evitar conflito entre drivers. A diferença entra no facto que no win10 podes ter a driver mais recente na amd e no win7 não. Agora o que acho estranho é dizeres que só tem uma grafica e eu pesquisei e vi que tem duas. Porque para duas placas o update é diferente do que para uma só.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 9 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com o drive da minha grafica

Vou fazer isso então e depois digo algo se resultou. A questão da gráfica é mesmo só uma de 512 mb, dizem que é dual grafics, mas estive a ver as informações e é só uma. Possivelmente o que poderá acontecer é gráfica poder dobrar os gráficos para 1024Mb.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 9 0 0
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com o drive da minha grafica

Já fiz os procedimentos todos e parece que não resulta. Eu instalo a gráfica mais recente, o resultado é que instala tudo bem e tudo normal,mas no índice de desempenho do windows dá erro. Desde que isso não me afete o desempenho do pc por min fico por aqui. Obrigado na mesma pela ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação