Liguei na HP e tive um atendimento péssimo, fiquei muito surpresa. Comprei a garantia carepack achando que estava fazendo uma ótima aquisição, porém a atendente Maria, parecia estar bastante mal humorada.
Pedia para eu executar alguns comandos porém com bastante irritação.
Minha tela simplesmente amanheceu com risco, tentei explicar e ela já foi solicitando para realizar alguns testes porém um dos testes eu não consegui realizar e a mesma seguiu para um próximo teste e não resolveu o problema.
Após isso a Maria, atendente da HP solicitou que eu enviasse foto da tela por e-mail enviei e após isso a ligação caiu.
Após bastante tempo esperando a mesma me retornou e disse que a HP não cobria esse dano informando que eu deveria procurar uma assistência de minha confiança, porém expliquei que não bati, nem encostou nada na tela, eu pedi a mesma que enviasse um técnico para avaliar pois apenas por foto é impossível verificar se houve queda ou batida, a atendente disse que cobraria uma taxa de valor absurdo por hora. Deu a entender que não queria enviar o técnico e falou esse preço absurdo para que eu desistisse. Não imaginei que a HP teria um atendimento tão horrível.
Eu paguei um atendimento carepack, onde existe atendimento em casa, mas a própria atendente recusou e falou que iria cobrar se o técnico viesse no local pelo menos para avaliar.
Gostaria que houvesse um atendimento condizente com os valores pagos tanto do computador quanto da garantia estendida.