-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Re: Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-12...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC
em 30-07-2010 09:56 AM
Olá, eu adquiri o produto HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC no final do ano passado (2009) e já faz um mês que além de aparecer uma fina linha verde no topo da tela, a imagem fica continuamente piscando, aparentemente se distorcendo rapidamente. Quando o problema começou, era apenas isso, mas com o tempo o problema foi piorando. Agora quando ligo o aparelho, ele passa alguns minutos em que mal é possível enxergar algo na tela, já que essas distorções são bastante acentuadas durantes esse período.
Gostaria de saber se alguém já teve o problema, se sabe a origem e quem sabe até a solução. Estou planejando utilizar minha garantia, e atualmente pesquisando pra saber o que tenho que fazer para isso.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-07-2010 10:08 AM
Olá amigo,
parece ser problema de display mesmo...para confirmar conecte um monitor externo e veja se a imagem é perfeita.... se estiver ok é problema mesmo no display
ou acesse a BIOS do sistema (f10 várias vezes no boot) e se estiver com o mesmo problema é display.
Para acessar a garantia :
http://welcome.hp.com/country/br/pt/contact/phone_assist.html
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-07-2010 10:08 AM
Olá amigo,
parece ser problema de display mesmo...para confirmar conecte um monitor externo e veja se a imagem é perfeita.... se estiver ok é problema mesmo no display
ou acesse a BIOS do sistema (f10 várias vezes no boot) e se estiver com o mesmo problema é display.
Para acessar a garantia :
http://welcome.hp.com/country/br/pt/contact/phone_assist.html
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-07-2010 10:36 AM
Realmente, mesmo na BIOS a tela continua piscando, e mandando a imagem para outro monitor ou TV o problema não aparece.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-07-2010 10:39 AM
Olá acione a garantia pelo link que te mandei e se puder marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários com o mesmo problema.
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
30-07-2010 12:37 PM - editado 30-07-2010 12:38 PM
Mandei um email para a assistência relatando o problema, estou aguardando resposta. Não sei se devo marcar o problema como solucionado, nesse passo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-08-2010 01:14 AM
No meu HP Pavilion dv5-1220br, aconteceu a mesma coisa, acionei a garantia, o notebook ficou 10 dias úteis na assistência e retornou da mesma forma.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-09-2010 06:29 PM
O meu note é um DV5-1220br.
O meu estava com o mesmo problema parecido. Mas era o ângulo da tela, que se não ficasse em +/- 120º ficava com várias listras na tela e quando eu utilizava algum aplicativo que requeresse mais da placa de vídeo, simplesmente a tela ficava preta ou poiscando, me forçando a desligar e re-ligar o notebook.
Mandei para assistência e passou uns 20 dias por lá, e quando retornou veio com o sistema original, com uma tela nova e o drive de dvd novo (não solicitei nada do drive). Para minha alegria, quando tentei fazer a classificação do windows onde ele testa o vídeo deu o mesmo problema, mas agora mesmo reiniando na força, ele as vezes volta.
O drive de DVD ficou ruim, com dificuldades de leitura.
O Note está chegando fácil nos 93º C só na net.
Apenas o problema das listras foi resolvido.
Como que o note vai para a assistência e volta com um monte de bronca?
Já acionei a HP, que me informou que o 2º nível vai entrar em contato em 48h.
Vamos aguardar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-10-2010 01:45 PM
Estou desesperada levei meu note com o mesmo problema para assistência no dia 15 de setembro, conforme solicitado pelo suporte e até agora não ha resposta, faz 31 dias dia 28 de outubro e vou acionar o **bleep**.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-02-2011 07:18 PM - editado pela última vez em 23-02-2011 08:34 PM por bia_bodhisattva
Meu NB Pavalion dv5-1270br esta com o mesmo problema e piorando a cada dia.
Minha garantia venceu em Nov2010 e e já apresentava o problema mas, não era tão frequente como agora.
Parece que é um problema de defeito oculto e com conhecimento da HP mas ela não alertou ninguem.
Alquem tem alguma idéia do que fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-03-2011 01:26 PM
Acredito que não seja a tela. Li vários fóruns a respeito deste defeito, que por sinal, só acontece em PC's da HP/Compaq, logo pode-se chegar a conclusão que é um defeito de fabricação.
Em alguns casos são relatados que trocaram a tela o problema voltou posteriormente, outra alternativa citada é a resoldagem da placa. Enfim, não vi ninguém ainda que tenha dado um solução concreta. Vamos torcer para que alguém descubra a causa ou, por questão de honra, a própria HP decida pesquisar a causa e resolver o problema.
Afinal são centenas de pessoas, ou milhares, quem sabe? que tem este problema.
Entretanto, tem muita gente que lê os fóruns e não divulga seus problemas.
Enfim, é só para alertá-los que a troca pode não resolver e apenas demandar dinheiro e não a satisfação completa.