-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Usar o máximo da placa de vídeo notebook
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Usar o máximo da placa de vídeo notebook
em 21-07-2020 09:44 AM
bom dia srs, então estou com meu notebook hp g7 2320-dx eu estou utilizando 8gb de memória nele e gostaria de deixar o máximo permitido para ele q são 2gb de memória... só q na bios não tem nenhuma opção...procurei atualizações da bios tbm não encontrei...alguém saberia me dizer aond encontro solução para poder configurar conforme minha vontade, grato desde já!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-07-2020 10:20 AM
Olá @macz1t0w ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos por este Post. 😊
Na maioria dos modelos de notebooks, não tem habilitado na BIOS a opção de usar uma quantidade de vídeo exata. Geralmente ele faz esse recurso automaticamente de acordo com a exigência da aplicação.
Quanto mais memória, ele vai tentando se adaptar a quantidade exigida
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-07-2020 11:53 AM
ha + sei lá, estou achando meio abaixo o desempenho da placa e já coloquei nas configurações pra trabalhar tudo no desempenho máximo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-07-2020 12:17 PM
Olá @macz1t0w ,
Entenda que é um produto não muito atual, então começam algumas limitações. Tanto que pesquisei e nem drivers ele tem para o Windows 10.
Você quer usar ele pra jogos ? Acredito que esse modelo com o atual sistema, fica mesmo restritivo.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-07-2020 02:10 PM
recomenda mudar para o windows 7?? para deixar + leve...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-07-2020 02:20 PM
OLá @macz1t0w ,
É uma particularidade te afirmar isso... rs
Pois depende muito do seu uso no dia a dia, porém o Windows 7 já não tem o suporte devido a Microsoft já o considerar obsoleto.
Ambas as possibilidades, recomendo que analise primeiro antes da decisão final.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-07-2020 04:41 PM
quero rodar alguns jogos nele, eu posso formatar e instalar todos os drivers normalmente... usava windows 7 nele só q não cheguei a testar jogos... usufrui somente para ver netflix na tv... agora q quero rodar os jogos...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-07-2020 07:53 AM
Olá @macz1t0w ,
Antes da decisão final, apenas confira a compatibilidade do windows
Att,