-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Digitalização Indisponivel (Windows 11?)
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Digitalização Indisponivel (Windows 11?)
em 27-01-2022 11:33 AM
Minha impressora HP Deskjet Advantage 3776, não está digitalizando. Vem mensagem "Digitalização indisponível no momento". Já tentei todas medidas possíveis, HP Scan Doctor e etc. Inclusive desinstalei e re-instalei o aplicativo HP Smart, e o problema continua. A impressora em sí está OK pois em outro notebook digitaliza normalmente. Aconteceu depois que migrei para o windows 11. Haveria relação? O que fazer para solucionar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-01-2022 11:47 AM
Olá @Walterbrsp
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Ele tem o driver completo de acordo com a descrição abaixo. Como migrou recentemente de sistema, desinstala o driver todo e faça agora a instalação deste:
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-01-2022 12:06 AM
Nada feito. Fiz todo procedimento uma vez, desinstalei tudo e segui os passos. Me recomendou novamente instalar o HP Smart,e continuou com o aviso de digitalização indisponivel. Novamente desinstalei e segui os passos, só que agora marcando a opção "Completo". Aparece o aplicatio "HP 3700 series", que da mesma forma imprime, mas quando acessa a digitalização vem a mensagem "HP 3700 não encontrada".
Sinceramente: é desanimador perder tanto tempo com algo que devia ser plug and play.
Ats
Walter
@Fabio_L32 escreveu:Olá @Walterbrsp
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Ele tem o driver completo de acordo com a descrição abaixo. Como migrou recentemente de sistema, desinstala o driver todo e faça agora a instalação deste:
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-01-2022 12:15 AM
Completando as informações, caso possa ser util, a conexão da impressora é por cabo USB.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-01-2022 05:00 PM
Bem, o problema evoluiu.... Novamente desinstalei tudo e instalei o HP Smart (a unica diferença em relação as anteriores é que após desisntalar, desliguei o notebook e liguei de novo antes de instalar o HP Smart.)
Agora, quando tento digitalizar acontece o seguinte: não me permite escolher formato A4 ou outro , pois o Tamanho da Pagina está travado em "Toda a area da digitalização", e ao digitalizar assim, vem além da pagina, uma grande area toda preta.
Agradeço se apontar solução
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-01-2022 09:36 AM
Olá @Walterbrsp
Uma duvida, consegue um teste em um equipamento com o Windows 10 ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-01-2022 10:08 AM
Sim, em outro equipamento ,com Windows 10, a impressora funciona normalmente, como eu havia citado no meu primeiro post.
Já no notebook em questão, funcionava normalmente até pouco tempo, e recentemente surgiu este problema. Como foi depois de migrar para Windows 11, eu associei a isto, embora não possa ter certeza que é essa a causa.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-01-2022 10:26 AM
Olá @Walterbrsp
É muito estranho.... Você consegue um teste em outro equipamento com o Windows 11 ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-01-2022 10:36 AM
Olá,
Infelizmente não tenho outro equipamento com Windows 11 onde possa testar.
Obrigado
PS: quando se faz a desinstalação do HP Smart ela é completa, ou fica algum fragmento, que eu possa apagar manualmente?
Digo isso porque noto que quando re-instalo o HP Smart e o abro, os dados de minha conta (Minha HP Account) já estão lá, sem que eu a tenha re-introduzido.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-01-2022 10:42 AM
Olá @Walterbrsp
Sempre é bom verificar se tem algo na parte de impressoras e scanners do Windows, etc.
Mas de resto, acredito que não...
Att,
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade