-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Re: HP D110 não tira xerox (cópia)
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP D110 não tira xerox (cópia)
em 26-03-2012 12:12 PM
Se vc fizer o passo-a-passo certim como esta escrito no fórum, vc vai conseguir fazer o full reset na sua impressora!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-03-2012 04:57 PM
Realmente conseguí!
1x em retornar;
1x em cancelar;
2x em retornar novamente.
A impressora já está funcionando graças a Deus. A única coisa que ficou diferente foi a inicialização da impressora: Assim que eu ligo, ao invés de aparecer logo o menu inicial, ela primeiro aparece o menu de alinhamento. Sempre eu tenho que cancelar esse menu, quando eu acabo de ligar a impressora. Isso é normal a impressora alinhar sempre que é ligada? Depois desse procedimento ficou assim. Pior que de qualquer jeito teria que fazer esse procedimento, melhor do que ficar sem copiar. Obrigado e que Deus abençoe a todos!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-03-2012 09:32 AM - editado pela última vez em 27-03-2012 06:12 PM por bia_bodhisattva
Porque a HP não se manifesta dos nossos problemas. Cadê o pós venda. Quando se adquire um produto é porque vc tem necessidade, mas estou sem poder utiliza-lo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-03-2012 06:28 PM
Olá Dedson, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!
O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html
Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-03-2012 09:09 AM
Estou com o mesmo problema na digitalização da D110 com os cartuchos reciclados tentei fazer os procedimentos de retornar e cancelar, porém não consigo acessar o botão cancelar que os colegas se referiram se for o com X ele fica o tempo todo apagado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-04-2012 12:19 PM
MINHA HP FHOTOSMART D110 NÃO ESTAVA TIRANDO XEROX DEPOIS QUE RECARREGUEI OS CARTUCHOS ENTÃO FUI FAZER ES RESET QUE FALARAM SO QUE NÃO ESTAVA SABENDO ONDE ACHAR OS BOTOES VOLTAR E CANCELAR MAS ACHEI POIS O BOTÃO CANCELAR E O "X" NO LADO DIREITO DUPERIOR E O VOLTAR E A SETINHA COM UMA CURVINHA NO LADO ESQUERDO SUPERIOR AI APARECEU O MENU . OBRIGADO POIS CONSEGUI RESETAR E VOLTOU A TIRAR XEROX .
AH SO LEMBRAMDO DEPOIS DE CLICAR NO RESET O PAINEL SE APAGA E VOCE TEM QUE LIGAR A IMPRESSORA DE NOVO E COMEÇAR A ESCOLHER O INDIOMA E OUTRAS COISAS .
HP E A MELHOR MARCA DE IMPRESSORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUEM COMPRA FAZ UM BOM NEGOCIO!!!!!!!!!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-04-2012 01:20 PM
Só que o X que vc se refere na minha máquina ele fica apagado, como fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-04-2012 10:43 AM
MEU AMIGO PCSAQUA MAS E ASSIM MESMO ELA FICA APAGADA MAS FUNCIONA E SO FAZER O PROCEDIMENTO ELES FICAM APAGADOS MESMO E SO VOCE APERTA A SETINHA COM CURVINHA DEPOIS O "X" (MESMO APAGADO ) DEPOIS A SETINHA COM CURVINHA NOVAMENTE . ESTA BEM . ESPERO QUE RESOLVA O SEU PROBLEMA . POIS TAMBEM FIQUEI PERDIDO QUANDO ACONTECEU COM A MINHA IMPRESSORA .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-04-2012 02:31 PM
Amigo não acontece nada, obrigado ai pela sua ajuda porém, não estou conseguindo Ligo aparece a setinha ligada, aperto ela apaga e aperto o x dai não tenho como apertar a setinha pois já apagou. Fiz o procedimento mesmo com as duas apagadas e nada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-04-2012 11:00 AM
Bom dia!
Eu estou com um problema, recarreguei o cartucho e agora não consigo tirar cópias, apenas faço impressão.
Segui um passo a passo q vi aki mas não deu certo, e não sei onde fazer a configuração no modo touchescreen, para continuar o passo a passo, me ajudem por favor.