cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
10 3 0 0
Mensagem 1 de 6
8.781 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora e iPad

Tenho um iPad da Apple e uma impressora HP Photosmart Plus B209a e estou procurando uma solução para imprimir textos ou fotos diretamente do iPad. Navegando pelo site da HP en contrei essa informação:

Siga as etapas abaixo para baixar o software gratuito iPrint Photo da HP e depois imprimir usando seu iPhone, iPod Touch ou iPad.
Etapa 1: Baixar o HP iPrint Photo
Baixe o HP iPrint Photo usando um dos métodos a seguir:
showhide
Instalar o software HP iPrint Photo usando o iPhone, iPod Touch ou iPad
  1. Em seu dispositivo móvel, abra a Apps Store .
  2. No campo Pesquisar na Apps Store , digite HP iPrint Photo e depois toque emPesquisar .
  3. Na seção Resultados da pesquisa , toque em HP iPrint Photo , em GRATUITOS , e depois em INSTALAR .
  4. Caso seja solicitado, forneça as informações de sua conta no iTunes, e depois toque em OK .
 
showhide
Instalar o software HP iPrint Photo usando o iTunes no computador
  1. Abra o iTunes em seu computador.
  2. Clique em iTunes Store no painel esquerdo para abrir a loja do iTunes.
  3. No campo Pesquisar na iTunes Store , digite HP iPrint Photo e pressione Enter ou Retornar para iniciar a pesquisa.
  4. Na seção Resultados da pesquisa , localize o aplicativo HP iPrint Photo e clique no botão OBTER APLICATIVO .
  5. Caso seja solicitado, forneça as informações de sua conta no iTunes, e depois clique em OK .
  6. Após a conclusão do download, conecte seu iPhone, iPod Touch ou iPad ao computador.
  7. Selecione o iPhone, iPod Touch ou o iPad no painel do iTunes à esquerda, clique na guia Aplicativos , clique em Aplicar e depois clique em Sincronizar .
 
Etapa 2: Imprimir usando seu dispositivo móvel
Siga as etapas abaixo para imprimir usando seu dispositivo móvel.
  NOTA: O HP iPrint Photo identifica automaticamente as impressoras HP disponíveis em sua rede. O HP iPrint Photo suporta os ambientes Wi-Fi padrão da indústria.
  1. Conecte o dispositivo móvel à sua rede local sem fio.
  2. Toque no ícone Imprimir do dispositivo móvel.
      NOTA: O iPad não possui o ícone Imprimir . Toque no ícone Ação ( ) para exibir as opções do menu e depois toque em Imprimir .
  3. Selecione a impressora HP na rede:
  4. Seguí todas essas informações e não deu em nada porque meu iPad não encontra a impressora. E tanto a impressora como o iPad estão conectados no mesmo roteador. Entrei em contato telefonico com o suporte da HP e a pessoa que me atendeu disse que essa impressora não tem suporte para funcionar com o iPad e como podem ler na NOTA da Etapa 2 diz que o programa identifica automaticamente qualquer impressora HP disponível na rede. Afinal quem está com a razão? Funciona ou não? Agradeço a atenção que me dispensarem.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora e iPad

Olá Pires, este aplicativo serve apenas para imprimir fotografias. Para imprimir outras coisas como documentos é necessário ter o aplicativo AirPrint. Sua impressora é wireless, mas não está na lista de modelos compatíveis então não tenho como afirmar que vá funcionar com ele também. Boa sorte!

 

http://www.apple.com/br/iphone/features/airprint.html

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora e iPad

Olá Pires, este aplicativo serve apenas para imprimir fotografias. Para imprimir outras coisas como documentos é necessário ter o aplicativo AirPrint. Sua impressora é wireless, mas não está na lista de modelos compatíveis então não tenho como afirmar que vá funcionar com ele também. Boa sorte!

 

http://www.apple.com/br/iphone/features/airprint.html

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora e iPad

Ok. Obrigado pela ajuda. Um abraço.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora e iPad

Preciso de ajuda!!!
Digitei HP iPrint Photo no iTunes e não existe este programa!!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora e iPad

Pelo que sei você tem que procurar e instalar pelo App Store do seu iPhone ou iPad. Espero que ajude.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora e iPad

entrei no site e segui as recomendacoes so que teve um problema nao consequi achar no app store o hp iprint photo para transferir para o meu ipad

gostaria de ajuda para poder mandar imprimir do meu ipad para a impressora hp e print wiriless sem ter que usar email

obrigado 

alvaro

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação