-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- HP ePrint
- >
- Impressora e iPad
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressora e iPad
em 13-06-2011 06:11 PM
Tenho um iPad da Apple e uma impressora HP Photosmart Plus B209a e estou procurando uma solução para imprimir textos ou fotos diretamente do iPad. Navegando pelo site da HP en contrei essa informação:
- Em seu dispositivo móvel, abra a Apps Store .
- No campo Pesquisar na Apps Store , digite HP iPrint Photo e depois toque emPesquisar .
- Na seção Resultados da pesquisa , toque em HP iPrint Photo , em GRATUITOS , e depois em INSTALAR .
- Caso seja solicitado, forneça as informações de sua conta no iTunes, e depois toque em OK .
- Abra o iTunes em seu computador.
- Clique em iTunes Store no painel esquerdo para abrir a loja do iTunes.
- No campo Pesquisar na iTunes Store , digite HP iPrint Photo e pressione Enter ou Retornar para iniciar a pesquisa.
- Na seção Resultados da pesquisa , localize o aplicativo HP iPrint Photo e clique no botão OBTER APLICATIVO .
- Caso seja solicitado, forneça as informações de sua conta no iTunes, e depois clique em OK .
- Após a conclusão do download, conecte seu iPhone, iPod Touch ou iPad ao computador.
- Selecione o iPhone, iPod Touch ou o iPad no painel do iTunes à esquerda, clique na guia Aplicativos , clique em Aplicar e depois clique em Sincronizar .
- Conecte o dispositivo móvel à sua rede local sem fio.
- Toque no ícone Imprimir do dispositivo móvel.NOTA: O iPad não possui o ícone Imprimir . Toque no ícone Ação ( ) para exibir as opções do menu e depois toque em Imprimir .
- Selecione a impressora HP na rede:
- Seguí todas essas informações e não deu em nada porque meu iPad não encontra a impressora. E tanto a impressora como o iPad estão conectados no mesmo roteador. Entrei em contato telefonico com o suporte da HP e a pessoa que me atendeu disse que essa impressora não tem suporte para funcionar com o iPad e como podem ler na NOTA da Etapa 2 diz que o programa identifica automaticamente qualquer impressora HP disponível na rede. Afinal quem está com a razão? Funciona ou não? Agradeço a atenção que me dispensarem.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressora e iPad
em 16-06-2011 05:48 PM
Olá Pires, este aplicativo serve apenas para imprimir fotografias. Para imprimir outras coisas como documentos é necessário ter o aplicativo AirPrint. Sua impressora é wireless, mas não está na lista de modelos compatíveis então não tenho como afirmar que vá funcionar com ele também. Boa sorte!
http://www.apple.com/br/iphone/features/airprint.html
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressora e iPad
em 16-06-2011 05:48 PM
Olá Pires, este aplicativo serve apenas para imprimir fotografias. Para imprimir outras coisas como documentos é necessário ter o aplicativo AirPrint. Sua impressora é wireless, mas não está na lista de modelos compatíveis então não tenho como afirmar que vá funcionar com ele também. Boa sorte!
http://www.apple.com/br/iphone/features/airprint.html
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressora e iPad
em 16-06-2011 09:30 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressora e iPad
em 20-08-2011 10:43 AM
Digitei HP iPrint Photo no iTunes e não existe este programa!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressora e iPad
em 20-08-2011 01:48 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressora e iPad
em 26-08-2011 01:24 AM
entrei no site e segui as recomendacoes so que teve um problema nao consequi achar no app store o hp iprint photo para transferir para o meu ipad
gostaria de ajuda para poder mandar imprimir do meu ipad para a impressora hp e print wiriless sem ter que usar email
obrigado
alvaro