Olá @Toppur2021
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.
Respondendo as suas perguntas:
COMPREI A 2A HP 416 E APRESENTOU MESMO DEFEITO, ENVIEI NA PROPRINTER NOVAMENTE E PAGUEI O MESMO VALOR 280,00 RETORNEI NO DIA 12/05/2022 COM A IMPRERSSORA E A MESMA NÃO IMPRIMI , JÁ TENTEI TODOS OS AJUSTES POSSIVEIS E IMAGINAVEIS DITO PELA HP E YOUTUBERS
R: A empresa reparadora te dá uma garantia de 90 dias de serviços prestados, recomendo que imediatamente leve o o produto de volta para análise.
AGORA ESTOU USANDO A HP 416 DO MEU SÓCIO ADQUIRIDA MES 05/22 MORRENDO DE MEDO QUE APRESENTE PROBLEMA E TENHA QUE COMPRAR OUTRA. D E S I S T O ! VOU RETORNAR PARA CATUCHO DE TINTA. MESMO SABENDO QUE É UM TRANSTORNO PELO MENOS O CUSTO DE UMA IMPRESSORA E BEM MENOR E APRESENTANDO PROBLEMA JOGO NO LIXO. CLIENTE INSATISFEITA COM HP E EPSON. PROCURANDO OUTRA MARCA NO MERCADO.
R: Pelo link abaixo, abra uma solicitação direto com a HP com o seu manifesto:
Executive Team: CEO email | HP® Brasil
( OBS: Escolha a opção "Experiência com Produto" )
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.