-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Re: Placa de video
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Placa de video
em 14-01-2011 10:46 PM
Olá pessoal. Tarde demais, descobri que havia comprado um desktop de torre pequena. É o Pavilion Slimline
S5620BR. E descobri que o dispositivo de video tem miseros 128M. Agora preciso de uma placa de video boa pois meu filho gosta de jogar. Minha fonte é de 220w. O que posso fazer para sair desta situação? Tem jeito de melhorar alimentação e colocar uma excelente placa de video?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Placa de video
em 14-01-2011 10:57 PM
Calma amigo, para tudo há uma saída e tamanho não é documento. A minha sugestão é que leia este tópico do link abaixo que trata sobre placas de vídeo, inclusive listando as compatíveis com modelos Slimline. Se escolher um bom modelo acho que ele vai gostar mais ainda que o gabinete é pequeno, é mais estiloso sem deixar de ser poderoso. Só atualizando, teve um colega que disse que instalou uma ATI Radeon HD 5570 no Slimline dele e funcionou, se optar pro esta placa por favor confirme que irei adicionar à lista. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Placa de video
em 14-01-2011 10:57 PM
Calma amigo, para tudo há uma saída e tamanho não é documento. A minha sugestão é que leia este tópico do link abaixo que trata sobre placas de vídeo, inclusive listando as compatíveis com modelos Slimline. Se escolher um bom modelo acho que ele vai gostar mais ainda que o gabinete é pequeno, é mais estiloso sem deixar de ser poderoso. Só atualizando, teve um colega que disse que instalou uma ATI Radeon HD 5570 no Slimline dele e funcionou, se optar pro esta placa por favor confirme que irei adicionar à lista. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Placa de video
em 16-01-2011 03:51 PM
Kaleb, mas eu preciso trocar o espelho dela? Penso em seguir seu conselho e colocar esta plava.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Placa de video
em 16-01-2011 07:47 PM
As melhores fabricantes incluem o espelho adaptador para gabinetes finos, é um bracket low profile. Então basta comprar uma que venha com o acessório, a Sapphire é a XFX por exemplo possuem o adaptador já incluído. Boa sorte!