cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Autor
Tutor
20 14 0 0
Mensagem 11 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acho que a bga do meu note foi pro espaço

=(

infelizmente nao vou poder usar hj mesmo. o ruim eh que essa semana que vai entrar eu nao vou ter tempo para usar o note, por ser muito corrida.

 

mesmo assim obrigado xD

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 14 0 0
Mensagem 12 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acho que a bga do meu note foi pro espaço

amigo, estou com um problemao. tentei contactar a garantia da hp. porem eles nao aceitaram por eu nao ter o numero de serie do produto, porem esse numero, localizado embaixo do notebook, ja foi arrancado a muito tempo, qunado eu estava procurando o parafuso que me empedia de abri-lo para eu trocar a pasta termica, que estava causando super aquecimento, entao, a caixa do notebook, como ja fazem 9 meses que eu o comprei, nao acho em lugar algum, estou com medo de alguem daki de casa ter jogado fora, porem ninguem lembra se jogou o unao, e como eu so possuo a nota fiscal do mesmo, eles nao aceitaram a garantia do meu notebook

 

=(

 

concerto de bga esta caro a beça, e eu nao tenho dinheiro para pagar o concerto agora, provavelmente vou ficar sem o note o mes todo, se depender de levar em uma assistencia tecnica.

 

ewu achei que a hp fosse mais eficiente, que com as informaçoes contidas na nota fiscl, eles poderiam chegar ate o numero de serie do produto

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 13 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acho que a bga do meu note foi pro espaço

Meu caro, encontrar o número de série não é um problema mesmo sem o adesivo e a caixa. 

 

Basta abrir o HP Support Assistant e ir em "especificações gerais" e lá você verá o que precisa. Segue exemplo: 

Abraços! 

 

Sem título.png

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 14 0 0
Mensagem 14 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acho que a bga do meu note foi pro espaço

como eu vou abrir o programa se o notebook nao liga?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 15 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acho que a bga do meu note foi pro espaço

Foi mal, não me ative à esse detalhe. Então meu amigo, infelizmente sem o número de fato não conseguirá a assistência. A única forma nesse caso é na caixa do produto já que o adesivo foi retirado. 

 

Infelizmente não há outras formas que posso ajudar. 😞 

 

Abraços!

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 14 0 0
Mensagem 16 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acho que a bga do meu note foi pro espaço

poxa, nunca vi isso, todos os produtos que precisei de garantia ate hj, adquiridos de outras marcas, obtive a garantia apenas com a nota fiscal. acho uma palhaçada essa de numero de serial. poxa. eu vou sair no prejuizo? nao vou pagar entre 200 a 400 reais pra ter conserto se o note esta na garantia. eu realmente acho que a eficiencia da hp falhu demais aí. ate hj nunca vi isso. precisar de numero de serial pra ter garantia. que palhaçada, esses dias eu adquiri um pente de memoria que nao era compativel com a placa mae do desktop, eu troquei por 3 produtos que deram o preço do pente, simplesmente levando a nota. e eu nao estou pedindo um note novo, estou pedindo apenas o conserto do mesmo. eu achei que a hp tinha um suporte melhor, me decepcionou muito a hp agora, deixou um usuario que ja pagou pelo note, na mao, tendo agora que pagar um preço absurdo pra ter conserto, mesmo o produto estando na garantia. quem sai no prejuizo sao eles mesmo (alem do meu bolso né) porque muitas pessas deixam de comprar com a hp pela má fama do super aquecimento que causa problema na solda fria da bga, porem acabam deixando de lado quando outros elogiam o suporte e  a eficiencia da garantia, porem quando outros iguais a mim, contaram o quanto foi inutil o suporte da hp no meu caso, essa fama de suporte eficiente vai cair e a compra de produtos da hp vai cair absurdamente, se a hp  nao mudar a forma da garantia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 17 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acho que a bga do meu note foi pro espaço

Zurão, eu entendo perfeitamente sua insatisfação, porém, sou um usuário HP assim como você. Não sou funcionário da HP, sou um voluntário aqui no fórum e por isso não tenho autonomia pra ajudar além disso aqui. 

 

De qualquer modo, vou entrar em contato com engenheiros da HP pra saber se há alguma forma de conseguir esse serial number. Acredito que até quinta já tenho essa resposta. Abraços! 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 18 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acho que a bga do meu note foi pro espaço

Olá, zurao23!

 

O problema da perda do número de série é que não há como verificar que serial da nota fiscal é referente ao produto que vc tem. E esse é um processo normalizado em qualquer empresa de eletrônicos. É como se fosse o chassi do carro. O próprio termo de garantia aponta que "arrancar" a etiqueta do produto constitui mau uso e a garantia não cobre. 

 

A HP não como abrir um processo de exceção, pois o controle de equipamentos para reparo é feito através do serial. Na ausência dele, sua máquina fica completamente sem identificação. 

 

Outra possibilidade que vc tem é tentar ver o número de série através da BIOS, se vc conseguir iniciar o computador. 

 

 

Abraços,
KellyM
Community Manager

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 14 0 0
Mensagem 19 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acho que a bga do meu note foi pro espaço

amigo essas sao as especificaçoes do produto contidas na nota fiscal:

 

Codigo do produto: 283318

Descriçao do produto: Notebook AMD Turion II Dual Core-G42-371BR

NCM/SH: 84713019

CST: 060

CFOP: 6404

UN: PC

Chave de acesso: 3511 1293 2097 6503 0539 5502 9000 5883 9718 1241 9490

 

tem certeza de que com essas informaçoes nao tem como averiguar a garantia com essas informaçoes? eh tudo que eu tenho

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 14 0 0
Mensagem 20 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acho que a bga do meu note foi pro espaço

se voces quiserem eu mando em anexo a nota fiscal eletronica em pdf, podem ler, reler, e vao ver que nao tem erro o note, eh eles mesmo, eu mando ate uma foto, eu mandoo que voces pedirem, eu so nao tenho o numero de serie. o que eu posso fazer? voces da hp podem entrar com a garantia, mas eu estou de maos atadas, tudo que eu tentei agora falhou, nem o walmart tem o numero de serie do meu produto, mesmo eu tendo comprado neles.

 

nao sei mais o que fazer, minhas maos estao atadas

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação