cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Autor
Tutor
7 5 1 0
Mensagem 11 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

8500 - falha no alinhamento

Realmente, a  sugestão do Amarildo procede. Para retirar o sensor utilize uma pinça ou uma pequena chave de fenda, nao precisa desmontar a impressora, o sensor está bem do lado do carro de impressão. Pesquisando, vi que é comum este problema principalmente pra quem usa bastante a impressora já que ela faz constantes limpezas de cabeçote e joga muita tinta fora. Com umas 20 a 30 mil cópias é tinta pra tudo quanto é lado, aí acontece isso.

 

No meu caso, nao deu certo a limpeza, limpei e nao resolveu, mas como eu tinha uma impressora modelo 7590 que tinha acontecido o mesmo problema, tirei o sensor dela e coloquei na 8500, funcionou perfeitamente. Se na época que aconteceu isso com a 7590 eu tivesse encontrado o Amarildo e outros amigos pra ajudar, nao teria descartado ela e comprado uma nova. To preocupado com o excesso de tinta que tá acumulando no reservatório.. seguido vaza tinta por baixo da impressora.. tá complicado.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 2
Mensagem 12 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

8500 - falha no alinhamento

olá

esse acúmulo de tinta é terrível, alguns clientes chegam aqui com suas máquinas vazando esse lixo pra todo lado, parece que a máquina tem um sistema que suga as cabeças de impress. mas pra onde vai esse resíduo ??? parece que fica depositado no fundo da impress. não tem um material absorvente, daí quando voce utiliza bastante a maquina, o resíduo fica depositada em estado liquido. Tentei canalizar para fora da máquina utilizando a mesma tubulação de descarga, mas não deu certo.

 

Amarildo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 2
Mensagem 13 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

8500 - falha no alinhamento

pois é, veja voce, estou há 20 anos no mercado, aprendi uma coisa preciosa, já dizia um professor que tive, " vencem na vida não os mais inteligentes, e sim os mais persistentes"  (prof Reinaldo), pois descobri essa solução ( da impressora) sózinho,  observando, trabalhando,  então passa a voces de coração.

 

Amarildo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 5 1 0
Mensagem 14 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

8500 - falha no alinhamento

Já que a HP, não dá esse suporte, dependemos uns dos outros. A impressora é de ótima qualidade, mas isso vai acontecer sempre com ela. É inexplicável o atendimento oferecido pela HP. Passou 1 dia do final da Garantia eles nem te atendem mais. Ninguém ta pedindo nada de graça, seria tão simples criar um guia de assistências técnicas no Brasil pra atendimento pós garantia.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 15 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

8500 - falha no alinhamento

Amarildo obrigado cara, essa sua resposta me ajudou demais, vou te contar viu esse pessoal ai da hp so passa raiva na gente com essa resposta mais sem pe e sem cabeça, cara muito obrigado mesmo o meu aqui deu certinho....
sua resposta precisa e preciosissima
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 2
Mensagem 16 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

8500 - falha no alinhamento

que ótimo, muitas pessoas abandonam essa máquina por esse motivo tão simples de ser resolvido, mesmo porque esse sensor quando queima não permite o funcionamento da mesma, mas nesse caso o mesmo poderá ser retirado de outra máquina usada, em que o sensor esteja em bom estado.

um abraço a todos

 

Amarildo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 17 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

8500 - falha no alinhamento

bom dia a todos!

fiz o procedimento do amarildo

removi e fiz limpeza mas nao resolveu

troquei o sensor e tbm nao resolveu!

colocado 2 cabeças novas! e nada ainda

alguem mais tem alguma soluçao?

poderia ser o caso de troca  da placa da vabeça???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 18 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

8500 - falha no alinhamento

POR FAVOR,

 

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, QDO MANDO IMPRESSAO. ELA PEDE P/ FAZER ALINHAMENTO ANTES DE IMPRIMIR E APERTO P/ NAO ALINHAR, MAS AI IMPRIME E DEPOIS PUXA UMA FOLHA E DA ATOLAMENTO.

ALGUEM SABE COMO SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA. SERA QUE TEM ALGUM MODO DE DESABILITAR ESSE PROCEDIMENTO?

LIMPEI O SENSOR QUE TRABALHA JUNTO C/ A CABEÇA DE IMPRESSAO, MAS ERRO CONTINUA.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 2
Mensagem 19 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

8500 - falha no alinhamento

olá, voce reparou se o sensor de papel acende (uma luz azul normalmente) durante a impressão da folha de alinhamento, porque se ele estiver queimado, não vai alinhar mesmo, daí so trocando ele, e quanto ao atolamento verifique se o sensor de saída de papel não está preso, voce visualiza ele quando retira o duplex localizado na traseira da maquina, que é so encaixado, mexa com ele com muito cuidado, possui uma haste bem fina,  é bem sensivel, ele deve fazer um movimento pra frente e para trás, pois possui uma mola que o faz retornar em sua posição original, isso ocorre durante a passagem do papel que é impresso. 

 

Amarildo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 20 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

8500 - falha no alinhamento

A minha impressora hp8500pro, tira cópias mas na hora de imprimir do computador  dá (erro: falha no alinhamento),favor quem tiver alguma solução eu agradeço a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação