-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: Alternativa a HP Officejet 8620
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Alternativa a HP Officejet 8620
em 27-08-2018 11:38 AM
Boa Tarde.
Aparentemente a multifunções 8620 que temos no escritório tem problema no cabeçote e necessita sua substituição.
Tendo em conta o custo do mesmo, gostariamos de avaliar se não será melhor opção optar pela aquisição de equipamento novo.
Neste sentido, gostaria de solicitar opinião sobre quais os modelos actuais que podem ser idênticos ao nível das principais caraterísticas: qualidade de impressão, qualidade da digitalização, etc.
Eventualmente, seria interessante comparar também com algum modelo laser (a cores).
Desde já agradeço V/ comentários.
NR
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-08-2018 02:15 PM
Obrigado por informar que está em Portugal.
Dos modelos que citou:
- Officejet 8725
- Officejet 7740 A3
O modelo que substitui com exatas características a Officejet 8620 é a Officejet 8725.
Para mais informações, recomendo que entre em contato com o suporte HP em Portugal:
http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/phone-assist.html
Telefone +351 210 608 062
Segunda-Sexta / 09:00-18:00
(Excepto Feriados)
Chamada de custo normal
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-08-2018 01:23 PM
@nrevi, boa tarde !
Primeiramente acho válido os testes do documento abaixo que tem relação com esse problema:
https://support.hp.com/br-pt/document/c04219528
Se não resolver, todos os modelos comercializados pela HP estão no link abaixo:
A officejet em produção hoje é a: Impressora HP Portátil OfficeJet 200 – Preto
Espero ter esclarecido sua dúvida !
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-08-2018 01:59 PM
Caro Ronaldo,
obrigado pela sua resposta.
Antes de mais, parece-me que devo estar no forum errado uma vez que nos encontramos em Portugal. Peço desculpa pelo erro.
Em todo caso, relativamente aos seus comentários:
* já haviamos seguido antes os passos do primeiro link e parece confirmar-se o problema no cabeçote.
* os modelos indicados no segundo link são obviamente para o mercado brasileiro; não estou seguro se estarão todos disponíveis em Portugal.
* o modelo indicado (OfficeJet 200) não serve nossas necessidades uma vez que precisamos de um equipamento multifunções (impressora + scanner).
Não sendo um equipamento usado para grandes volumesde impressão, valorizamos todavia uma qualidade de impressão e digitalização média-alta. Em busca recente, encontramos alguns modelos que parecem ser equivalente quanto a caracteristicas tanto ao nivel da impressão como digitalização. Entre os quais destaco:
- Officejet 8725
- Officejet 7740 A3
Grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-08-2018 02:15 PM
Obrigado por informar que está em Portugal.
Dos modelos que citou:
- Officejet 8725
- Officejet 7740 A3
O modelo que substitui com exatas características a Officejet 8620 é a Officejet 8725.
Para mais informações, recomendo que entre em contato com o suporte HP em Portugal:
http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/phone-assist.html
Telefone +351 210 608 062
Segunda-Sexta / 09:00-18:00
(Excepto Feriados)
Chamada de custo normal
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !