-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Atolamento
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Atolamento
em 18-02-2022 09:53 AM
Olá, não sei se é aqui para postar a minha dúvida, é a primeira vez que publico na comunidade. Então, eu vendi 2 impressoras HP Laserjet 135a a algum tempo, e o meu cliente antes da aquisição delas trabalhava em outra empresa como funcionário e utilizava a HP Laserjet m125a, então na HP Laserjet m125a ele imprimia, e como a impressão ia até metade da folha A4, ele rasgava a folha A4 ao meio e reutilizava a outra metade não impressa, funcionando perfeitamente, e logo utilizava uma folha A4 inteira normalmente sem problemas. Mas na impressora HP Laserjet 135a não consegui fazer esse tipo de procedimento, ele manda imprimir, a impressão sai até a metade da folha A4, ele rasga ao meio a folha A4, e imprime normalmente, a questão é que quando ele volta a imprimir com folha A4 inteira, a impressora da mensagem de atolamento de papel, tranca a folha, ai tem que abrir a impressora, retirar o toner, retirar a folha trancada. Minha pergunta, porque não consegue fazer o mesmo procedimento da HP Laserjet m125a na HP Laserjet 135a? Tem algo que se configura? Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Atolamento
em 18-02-2022 10:14 AM
@MarcosPeixer , bom dia !
Quando você diz : "ele rasga ao meio a folha A4", você quer dizer que ele corta a folha com algum cortador, tesoura, régua, ou corta na mão mesmo ?
Pergunto isso pois se estiver cortando na mão, o risco de congestinamento de papel só aumentará.
Eu nunca vi ninguém usando uma impressora dessa forma.
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Atolamento
em 18-02-2022 10:43 AM
Ele cortar com uma régua, mas na folha cortada ao meio não da problema, só quando ele volta a imprimir com uma folha A4 inteira acontece o atolamento de papel.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Atolamento
em 18-02-2022 10:53 AM
Esse A4 é comum, 75 g/m ?
Papel reciclado ?
A impressora fica próxima à janela ou alguma saída de ar condicionado ?
Sabe como esse papel é armazenado ?
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Atolamento
em 18-02-2022 10:57 AM
Sim, papel A4 novo não reciclado, não fica perto de janela e também não fica perto de ar condicionado. Só da atolamento quando é utilizado a folha A4 inteira após de utilizar a folha A4 cortada. Já verifiquei e testei várias opções na propriedades da impressora, sem sucesso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Atolamento
em 18-02-2022 11:04 AM
@MarcosPeixer , como essa impressora é nova, possibilidade de desgaste de rolete não é possível.
Inicialmente, atualize o firmware dela:
https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/MFP130/HP_Laser_MFP_135Series_V3.82.01.16.zip
Após atualizar, faça novos testes pra ver se muda algo.
Confirme também no drive se o tamanho está A4 e tipo Comum.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Atolamento
em 18-02-2022 11:12 AM
Sim, no driver dela já esta com A4 e papel comum, vou baixar o firmware e atualizar. Assim que possível retorno aqui. Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Atolamento
em 22-02-2022 08:15 AM
Olá, fiz a atualização, mas continua com o erro de atolamento usando uma folha A4 inteira após usar folha cortada. Verifiquei todas as configurações. Se só usar folha inteira ou só folha cortada a impressora não da problemas, mas se usar uma folha a4 cortada e depois voltar para folha A4 inteira a impressora da erro de atolamento de papel.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Atolamento
em 22-02-2022 02:16 PM
@MarcosPeixer , uma dúvida...
Se enviar várias impressões tudo em A4 normal, ocorre atolamento ?
Ou só quando faz esse procedimento descrito acima ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Atolamento
em 22-02-2022 02:21 PM
Só ocorre quando faz procedimento descrito acima , se imprimir só meia folha ou folha A4 inteira não da problema. Mas o pior é que as 2 impressoras do cliente acontece isso. Ele tem 2 hp laserjet 135a.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade