cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
12 5 1 2
Mensagem 1 de 4
656 Exibições

Solucionado!

Impressão não funciona com qualidade

LaserJet Pro MFP M177FW
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Ola,

Já tem alguns meses que eu adquiri a impressora Multifuncional Color LaserJet Pro MFP M177FW.

Qdo uso papel especial com uma textura, ou até mesmo uma folha de etiqueta da PIMACO, a impressao começa bem, mas da metade até o final da folha começa a ficar borrado e manchado.  A impressão que eu tenho é que o tonner nao esta sendo fixado o suficiente no papel e se solta sobre o restante do conteudo que esta sendo impresso e esse por sua vez tb nao tem as cores q deveria ter (fica mais clarinho como se o tonner tivesse acabando).

Exemplo. Tenho uma folha de etiquetas onde tenho um selinho redondo de cor marrom e rosa. Repliquei esse selos de 4mm para serem impressos. a primeira carreira de selos sairam ok, mas o restante foi borrando uma por cima da outra. e ficando tb com uma tonalidade mais clara.

O que pode ser isso? Pq no papel normal eu nao tenho esse tipo de problema.

Inclusive a etiqueta da pimaco fala ser para jet e laser.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
12 5 1 2
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Roseli

Eu descobri esses dias qual era o problema. Na hora de imprimir eu deveria ter isso em configuração da impressão e selecionado a opção etiqueta. Feito isso a impressão saiu perfeita.

Obrigada

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Olá apvieira,

Visto que em papel comum a impressora imprime normalmente, verifique se o tipo de papel utilizado é compatível com a impressora.

Especificações de manuseio do papel

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Tutor
Autor
Tutor
12 5 1 2
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Roseli

Eu descobri esses dias qual era o problema. Na hora de imprimir eu deveria ter isso em configuração da impressão e selecionado a opção etiqueta. Feito isso a impressão saiu perfeita.

Obrigada

Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Que ótimo apvieira.

Fico feliz que tenha resolvido e obrigada por compartilhar a solução no Fórum HP!

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação