cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 11
36.832 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pagina de alinhamento não imprime( HP Photosmart D110a )

Instalei a impressora HP Photosmart D110a e pedi para imprimir pagina alinhamento, porém

a tela da impressora travou com a mensagem IMPRIMINDO PAG.ALINH... e não sai desta tela.

O que faço para resetar este tipo de impressora?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pagina de alinhamento não imprime( HP Photosmart D110a )

Você já tentou desligá-la e retirar da toamda por alguns minutos para ver se sai da tela quando for religada? Se ela sempre trava nesta tela experimente o reset físico que é igual ao da C4780 onde está descrito no link abaixo. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-e-funcionalidades-de/Reset-f%C3%ADsico-de-Impressoras-In...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pagina de alinhamento não imprime( HP Photosmart D110a )

Você já tentou desligá-la e retirar da toamda por alguns minutos para ver se sai da tela quando for religada? Se ela sempre trava nesta tela experimente o reset físico que é igual ao da C4780 onde está descrito no link abaixo. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-e-funcionalidades-de/Reset-f%C3%ADsico-de-Impressoras-In...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pagina de alinhamento não imprime( HP Photosmart D110a )

 amigo estou com o mesmo problema! sera que auguem sabe como nos ajudar?

 espero que tenha , estou no aguarde.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pagina de alinhamento não imprime( HP Photosmart D110a )

desligar nao da certo na hp d110a ! e no neste site nao tem como faser, e resetar pelo paineu tambem nao da ,porque a impressora ao ligar pede para imprimir a pagina de alinhamento , eu mando imprimir ela ela fica com a mensagen (imp. pag. de alinha.) e noa imp. a unica opçao é cancelar , mas tambem nao cancela ai so me resta desligar ,e ao ligar volta tudo de novo.

sera que alguen pode me ajudar? me da uma luz por favor .

voltar ,cancelar , voltar , voltar , nao da !

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pagina de alinhamento não imprime( HP Photosmart D110a )

Caso resolvido! Aqui no meu trabalho a impressora é essa mesma e os mesmos problemas , aqui eu simplemente retirei os dois cartuchos da impressora e usei a forma de resetar já aí mencionada e deu tudo certo, ela reconheceu o cartucho e o maldito travamento tambem acabou.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pagina de alinhamento não imprime( HP Photosmart D110a )

Boa a dica, já tinha tentado de tudo, inclusive deixei ela desligada e nada. Li o post com a sua resposta e foi certeira.

Para aqueles que estão com o mesmo problema, pode fazer que da certo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pagina de alinhamento não imprime( HP Photosmart D110a )

Ola ...ja resetei com e sem os cartuchos ... a ultima vez agora .. retirei os cartuchos... fiz o reset ... coloquei os cartuchos e qdo imprimo a pagina de alinhamento sai imcompleta.... ai qdo eu coloco no vidro pra calibrar os cartuchos diz que nao foi detectada a pagina de alinhamento ... e consequentemento nao imprimo nada .. sai td em branco... pois nao consigo alinhar/calibrar....o que eu faço?! Obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pagina de alinhamento não imprime( HP Photosmart D110a )

estou com o mesmo problema, mas nao consigo resetar. aperto o OK mas nao aparece nada! o q eu faço? me ajudem

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pagina de alinhamento não imprime( HP Photosmart D110a )

como faço para resetar ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pagina de alinhamento não imprime( HP Photosmart D110a )

Olá,

 

Já experimentou esta solução?

 


@Kaleb_Aurich escreveu:

Você já tentou desligá-la e retirar da toamda por alguns minutos para ver se sai da tela quando for religada? Se ela sempre trava nesta tela experimente o reset físico que é igual ao da C4780 onde está descrito no link abaixo. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-e-funcionalidades-de/Reset-f%C3%ADsico-de-Impressoras-In...

 




 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação