cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
393 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com a impressora

Smart tank 517

Boa noite

Eu tenho uma impressora Hp smart tank 517, ela estava funcionando perfeitamente, até que começou a apresentar um erro, NÃO ESTAVA PUXANDO O PAPEL. Procurei algo que pudesse estar afetando isso e acabei que encontrei um preguinho na parte de baixo que estava atrapalhando o trabalho da msm, consegui retirar esse prego e dps que liguei e tentei fazer uma impressão, a mesma não foi (detalhe que não estava conectada ao wi-fi do local que eu estava) tentei conectar, da msm forma que conectei dá primeira vez de utilização, mas não conecta, o direct wi-fi não está funcionando mais, e a luz do cartucho colorido fica piscando toda hora. Já vi tutorias na internet, pensando que poderia ser o cartucho, já retirei, limpei e nada, fica apresentando o msm erro. Eu já não sei o que fazer.

Tenho imagens e vídeo de como está.

Vou agradecer muito se alguém puder me auxiliar. 

 

Marcas (1)
3 RESPOSTAS 3
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com a impressora

Screenshot_20230315-092741.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,492 28,193 4,811 6,821
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com a impressora

Olá @33333 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Siga os procedimentos abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-smart-tank-510-wireless-all-in-one-series/16449872/model/233...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-smart-tank-510-wireless-all-in-one-series/16449872/model/233...

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com a impressora

Olá, 

Impressoras HP - Erro “Instalação em Rede Sem Êxito” (Windows) 

 

Troubleshoot a Wi-Fi connection to an HP printer 

Use o aplicativo HP Smart para limpar as cabeças de impressão.
  1. Verifique se o seu computador está conectado à sua impressora com um cabo USB ou rede sem fio.
  2. Abra o aplicativo HP Smart e selecione sua impressora.
  3. Clique na sua impressora e, em seguida, clique em Home Page da Impressora (EWS).
  4. Clique em Caixa de Ferramentas de Qualidade de Impressão
  5. Ao lado de Limpar cabeça de impressão, clique em Limpar.
    Uma mensagem de Limpeza de cabeçote de impressão em andamento é exibida e a impressora imprime uma página de diagnóstico de qualidade de impressão.
  6. Examine a página.
    • Se o Padrão de teste 2 estiver sem defeitos, continue na próxima etapa.
    • Se o Padrão de Teste 2 ainda tiver defeitos, clique em Limpeza do Nível 2.
Se o Padrão de Teste 2 ainda tiver defeitos após a conclusão de todos os níveis de limpeza disponíveis, pule para a etapa para Substituir as cabeças de impressão.
 
Abraços,

JessikaV
Administradora da Comunidade de Suporte HP
Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação