cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando de ajuda para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
24 15 0 1
Mensagem 1 de 16
5.867 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

p1102 impressão completamente falhada e com pintinhas

Minha impressora P1102 imprimiu normalmente com o toner que veio de fabrica, mas tentei 3 novos toners originais e com 100 páginas impressas em média, ela imprime totalmente falhada e com pintinhas, já entrei em contato com a HP trocaram um dos toners, mas depois de 100 páginas impressas o problema reaparece. Estou desisperada. Preciso muito dessa impressora profissionalmente além do prejuiso que ela já me causou. Por favor se alguem puder me ajudar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 14 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

p1102 impressão completamente falhada e com pintinhas

Obrigado pela rapida resposta.. Pelo que vi do historico, já trocou 3 vezes de tonner e apos +/- 100 pág. a situação volta a aparecer..isto pode ser derivado ao fusor, pois se fosse do tonner ja teria sido resolvido com a troca.. so para confirmar, se deixar pressionado o botão de cancelar da impressora durante 8 segundos, confirme se a pag. de teste interna tambem apresenta falhas. se sim, será falha do equipamento.

cumprimentos,
Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
15 RESPOSTAS 15
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

p1102 impressão completamente falhada e com pintinhas

Olá daniq

 

 

Veja se esses procedimentos podem lhe ajudar:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02911406

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
24 15 0 1
Mensagem 3 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

p1102 impressão completamente falhada e com pintinhas

Infelizmente esses procedimentos não resolveram. Inclusive a impressora esta completamente limpa, não acho que esteja havendo nenhum tipo de vazamento. Também acho q o problema não é a impressora uma vez que quando coloco um toner novo, ou coloco o que veio na impressora o problema desaparece. Mas é complicado acreditar que os 3 toners novos estejam com defeito.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
51 17 3 8
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

p1102 impressão completamente falhada e com pintinhas

boa Tarde ,

voce tentou chaqualhar? assim q chaqualhar , voce limpa o rolo dele  com um pano macio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
24 15 0 1
Mensagem 5 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

p1102 impressão completamente falhada e com pintinhas

Infelizmente já tentei de tudo, chacoalhar, limpar, fazer limpeza pela propria impressora, atualizei o driver 2 vezes. Nada disso resolve. É estranho pq ela algumas vezes ela imprime uma folha corretamente, mas depois volta a falhar. Não sei se não estou sabendo me espressar direito mas a HP se recusa a entender o problema e diz que isso é desgaste do suprimento. Mas a média do tonner é de 1.600 páginas com 20% de cobertura e eu so imprimi 70 com 10% de cobertura. E o status do suprimento indica 100% . Impossivel ser desgaste do toner. As minhas impressoes são tipo um timbrado. Somente uma linha no cabeçalho e uma linha embaixo. no máximo 20% de cobertura, mas a maioria nem isso. E não são sinais de falta de toner. O Toner continua muito pesado. Totalmente cheio. E a impressão é um borrão, como se o pó não fixasse no papel, e não falta de toner. Por favor estou  desisperada. A Hp não me ajuda. A impressora é nova, já coloquei 2 toners novinhos e não consegui usar. Muito prejuiso. Se algum conhecer um caso parecido, por favor me ajude.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

p1102 impressão completamente falhada e com pintinhas

Boa tarde daniq, verifique a documentação abaixo para tentar solucionar a falha:

Resolver problemas de qualidade da impressão

 

Se persistir, imprima a página de teste para verificar se está normal:

PÁGINA DE TESTE: Abrir a tampa de acesso ao toner 6 vezes

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 2
Mensagem 7 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

p1102 impressão completamente falhada e com pintinhas

tenho 6 anos de experiencia com impressoras e toners, tem varios fatores para contribuir com isto, 

 pode ser :

 

* toner vazio, mais é dificil pq vc diz imprimir umas 100 paginas

* sujeira na tua impressora, pode ter acontecido de feito alguma recarga por alguem e vazou dentro da sua impressora

 

* e tbm pode ser a pelicula do fusor , que provalvente desgastou rapido , ou ela rasgou , conferme a gramatura do seu papel , e tbm ja vi clientes meus passar papel usados e com grampos sem perceberem e acabaram rasgando esta pelicula ,.

 

espero ter ajudado , obg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
24 15 0 1
Mensagem 8 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

p1102 impressão completamente falhada e com pintinhas

matheusborin

Realmente não é toner vazio pq a impressora indica 100% de suprimento restante.
Sujeira tbm não é pq a impressão sai em branco, não suja, a impressora esta
totalmente limpa, e só uso toner original, a impressora é nova. Problemas no
toner eu acredito que não seja pq ela apresenta esse problema em 3 toners diferentes.
Mas a HP insiste em dizer que é desgaste do toner. Mesmo tendo impresso apenas 70
paginas com 5% de cobertura em média, segundo o próprio equipamento.
Eu percebo que ela apresenta esse problema com mais freqüência em dias de chuva,
mas segundo o técnico da HP não tem nada a ver.
Agradeço sua resposta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
24 15 0 1
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

p1102 impressão completamente falhada e com pintinhas

O problema que mais se assemelha é Falhas de tinta, mas em falhas MUUUUUUIIITO maiores. Por isso no inicio achava q era falha do toner. Mas não pode ser em 3.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

p1102 impressão completamente falhada e com pintinhas

Obrigada pelo retorno daniq, realmente estranho seu caso.

Desculpe a pergunta mas, os 3 tonners foram comprados no mesmo local? E os mesmos não são remanufaturados ou compatíveis? (Não estou afirmando que seja, apenas estou eliminando possibilidades) 

:smileysad:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação