-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Imagem "borrada" no scanner
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Imagem "borrada" no scanner
em 18-01-2016 09:10 AM
Bom dia.
Quando coloco qualquer papel/foto para digitalizar a imagem sai completamente ilegível (ver foto abaixo).
Já tentei scannear pelo paint mas acontece o mesmo problema. Já desinstalei e instalei novamente a impressora e não adiantou. O que posso fazer??
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-01-2016 10:38 AM
Olá, muito bom dia !
Siga o passo a passo do documento abaixo para solução desse problema:
http://support.hp.com/pt-pt/document/c02259161
Gostaria de lhe pedir uma gentileza...
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.
Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-01-2016 03:38 PM
Boa tarde Ronaldo.
Não sei se o problema é o meu computador, mas o link que você enviou não está abrindo...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-01-2016 04:27 PM
Olá, boa tarde
É algo no seu computador porque o link abre normalmente.
Faça o seguinte, abra o Google e cole isso:
HP Deskjet 2050 J510 Series - Cópia e digitalização: dicas e solução de problemas
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.
Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-01-2016 02:43 PM
Olá amigo, tudo bom contigo ? Boa tarde !
Queria saber se as orientações que lhe dei acima ajudaram a resolver o problema, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?
Gostaria de lhe pedir uma gentileza...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-12-2017 03:07 PM
Infelizmente o link informado não abre... Já que tentei acessar em 2 telefones diferentes, 2 notebooks diferentes, 1 tablet, e 1 computador e em todos apresentam o mesmo erro de pagina nao encontrada. Peço por gentileza que sinalize a correção do problema, pq eu já não sei mais o que fazer.