-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- hp 8610 driver indisponível, não é possível instal...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
hp 8610 driver indisponível, não é possível instalar a impressora na rede.
em 06-06-2017 08:59 AM
Olá a todos. Não to conseguindo instalar a impressora no windows 10 (64-bit). Já tentei instalar pelo software de instalação do cd e do site, sempre aparece que não foi possível instalar a impressora na rede. No painel de controle, em dispositivos e impressora, eu consigo adicionar a impressora, mas nas configurações aparece que o driver está indisponível. Já tentei instalar em outro computar com sistema operacional windows 10 e aparece as mesmas mensagens. No computador hp com windows 10 da minha prima, eu consegui instalar e a impressora funciona corretamente. No computadar da minha mãe com windows 7, a instalação também ocorreu sem problemas. Acontece que no meu computador, lenovo g-40 com windows 10, tá dando erro na instalação da impressora. Já tentei de tudo, desinstalar, instalar via usb, nada funciona. Espero encontrar uma solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-06-2017 12:08 PM
Oi @JoseDalton
Via USB você consegue instalar a impressora neste computador em que apresenta o erro?
A versão do sistema operacional que está utilizando é o Windows 10 Creators?
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-06-2017 10:39 AM
Roselis, não consigo instalar a impressora no meu computador via usb. Quando eu abro o software de instalação e tento instalar via usb, ele pede para eu conectar o cabo usb, apesar de já estar conectado. Quando eu tento instalar a impressora pela rede sem fio, o software passa 10 minutos carregando e depois diz que não foi possível instalar a impressora na rede.
Quando eu vou no painel de controle, dispositivos e impressoras, em adicionar impressora, eu consigo instalar a impressora, mas aparece que o driver está indisponível. A única coisa que eu consigui instalar, via usb, foi o fax da hp 8610.
O meu windows não é o windows 10 Creators. Pelas propriedades do meu computador, a minha versão do windows é: windos 10 Home Single Language.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-06-2017 05:00 PM
Oi @JoseDalton
Vê se você consegue instalar ela em modo de compatibilidade usando o driver do Windows 8.1.
Veja no exemplo: Impressora não é reconhecida – Windows 10
Teste utilizar um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
28-06-2017 03:11 PM - editado 28-06-2017 03:42 PM
Roselis, comprei o cabo usb 2.0 high speed, instalei o driver do windows 8.1 em modo de compatibilidade, mas, infelizmente, não deu certo. Nas configurações, continua aparecendo que o driver está indisponível.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-06-2017 05:58 PM
Tente desta forma @JoseDalton
Incompatibilidade depois da Creators Edition
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-09-2017 12:24 PM
A solução permitiu que voltasse a utilizar a impressora depois de um crash total e reinstalação do windows 10 , porém esse driver tem menos funcionalidade que o original ( por exemplo, não consigo imprimir frente e verso)
O driver é aparentemente bloqueado por ser NT 4.0 (???)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-10-2017 11:38 AM
Olá @RaPeFe
Tente reinstalar como no link abaixo:
Sua impressora parou de funcionar depois da atualização Windows 10
Roseli S.