cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
4 3 1 2
Mensagem 1 de 8
1.117 Exibições

Solucionado!

HP OFICIJET J3680

NA CENTRAL DE SOLUÇÕES CONSTA "DISPOSITIVO NÃO CONECTADO". POR ISSO  FAÇO TUDO COM ELA MENOS A DIGITALIZAÇÃO VIA BOTÃO DO PAINEL.JÁ TIVE MUITOS DIÁLOGOS COM O SUPORTE HP ATÉ NIVEL 3.

USB JÁ PLUGASDO EM 4 PORTAS ONDE 2 SÃO 2.0, BEM COMO JÁ USO CABO 2.0 DE ELEVADO CUSTO 30,00 REAIS.

ME FOI SUGERIDO, POR UM AMIGO, EXECUTAR O ARQUIVO hpqscnvw, qu deveria estar no meu computador, em c:\.....digital img\bin . NÃO FOI ENCONTRADO ESSE ARQUIVO NESSA RAIZ, NO MEIO DE UMA CENTENA DE ARQUIVOS. !!!!!

PEÇO AJUDA POIS DISSERAM QUE IRÁ FAZER COMQUE O PROBLEMA FOSSE RESOLVIDO.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 2
Mensagem 7 de 8

Solucionado!

HP OFICIJET J3680

OBRIGADO, MAS PRECISO DESISTALAR O MEU WINDOWS E REINSTALAR , COMO SOLUÇÃI FINAL, SEGUNDO OUTRAS INSTRUÇÕESS QUE TIVE . A EXPLICÇÃO É QUE A DIGITALIZAÇÃO VIA PAINEL OCORRE SEM PROBLEMAS, QUANDO A IMPRESSORA É INSTALADA EM OUTRO COMPUTADOR.  NA VERDADE, TODAS AS OUTRAS FUNÇÕES DA j3680 ESTÃO NORMAIS. ALÉM DO MAIS, A DIGITALIZAÇÃO VIA BOTÃO PASSOU A SER UMA FUNÇÃO NÃO OBRIGATÓRIA, PARA MEU USO.

BOA SORTE.

DEPEG

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 8

Solucionado!

HP OFICIJET J3680

Olá, experimente inicialmente fazer o reset do equipamento, 

 

Pressione o botão # + 9, desconecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, conecte o cabo e solte os botões quando o equipamento acender os leds do painel.

 

Caso não resolva, faça a reinstalação do software para ver se corrige: 

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-79585-2&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 2
Mensagem 3 de 8

Solucionado!

HP OFICIJET J3680

AGRADEÇO-LHE, GOGOTUCAS1.

ESTA TENTATIVA JÁ FOI FEITA COM O SUPOTRT HP NÍVEL 3 E NÃO DEU CERTO (VÁRIAS VEZES).

A ÚLTIMA SOLUÇÃO DA HP FOI DE "HABILITAR PORTAS USB PARA 2.0". 

PORÉM JÁ CONSTA EST HABILITAÇÃO DESDE A MONTAGEM DO PC, QUE É NOVO.

O PROFISSIONAL QUE MONTOU ME SUGERIU QUE LOCALIZASSEE EXECUTASSE O ARQUIVO hpqscnvw NO DRIVE DA HP INSTALADO EM :

C:\ARQUIVOS DE PROGRAMA\HP\DIGITALIMG\BIN HPQSCNVW. 

JÁ FUI LÁ MAS O ARQUIVO NÃO FOI ENCONTRADO NO MEIO DE UMA CENTENA DELES.

VEJA COMO UM MÍSERO BOTÃO DE PAINEL DÁ TRABALHO!! 

CASO CONSIGA OUTRO CAMINHO PARA ESSE ARQUIVO, ME ENVIE .

 

DEPEG

Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 4 de 8

Solucionado!

HP OFICIJET J3680

Bom dia,

 

O caminho para localizar o caminho esta correto neste mesmo caminho voce consegue localiza o Arquivo HPQTRA08, este arquivo tambem funciona quando o equipamento nao digitaliza pelo botão.

 

Outra alternativa é Ir na Central de Soluções.

 

Ir no caminho:

 

Configurações - Preferencias de Digitalização - Opções do Botão - Dentro deste local deveria ter uma opção para marcar o Digitalizar pelo Botão.

Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 2
Mensagem 5 de 8

Solucionado!

HP OFICIJET J3680

tentarei seguir os caminhos indicados, ]

 

retorno quando tiver notícias novas .

grto , 

depeg

Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 6 de 8

Solucionado!

HP OFICIJET J3680

Amigo,

 

Bom dia.

 

Voce conseguiu resolver o problema atraves das informações passadas ?

Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 2
Mensagem 7 de 8

Solucionado!

HP OFICIJET J3680

OBRIGADO, MAS PRECISO DESISTALAR O MEU WINDOWS E REINSTALAR , COMO SOLUÇÃI FINAL, SEGUNDO OUTRAS INSTRUÇÕESS QUE TIVE . A EXPLICÇÃO É QUE A DIGITALIZAÇÃO VIA PAINEL OCORRE SEM PROBLEMAS, QUANDO A IMPRESSORA É INSTALADA EM OUTRO COMPUTADOR.  NA VERDADE, TODAS AS OUTRAS FUNÇÕES DA j3680 ESTÃO NORMAIS. ALÉM DO MAIS, A DIGITALIZAÇÃO VIA BOTÃO PASSOU A SER UMA FUNÇÃO NÃO OBRIGATÓRIA, PARA MEU USO.

BOA SORTE.

DEPEG

Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 8 de 8

Solucionado!

HP OFICIJET J3680

Amigo,

 

Entendi obrigado por nos informar marque o topico como solucionado para que outros membros vejam seu solução.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação