cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 8
44.230 Exibições

Solucionado!

Não consigo instalar a impressora HP PSC 1410 All-in-One no meu notebook windows 7

Bom dia amigos, já faz alguns dias que estou tentando instalar o driver da impressoara HP PSC 1410 All-in-One no meu notebook windows 7 com 32 bits e não estou conseguindo pois inicio a instalação a impressora e reconhecida e tudo bem, mais quando chega no final da instalação já em configuração apresenta uma mensagem de erro, da seguinte forma ERRO FATAL, e não conclui a instalação, na impressora não apresenta erro, somente no notebook,  gostaria que alguem mim ajudasse como solucionar este problema.

 

 

 

Sem mais para o memento Obrigado!

Silvestre
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 4 de 8

Solucionado!

Não consigo instalar a impressora HP PSC 1410 All-in-One no meu notebook windows 7

Vá no menu Iniciar e acesse Dispositivos e Impressoras, na janela que aparece clique no botão Adicionar Impressora. Uma assistente irá abrir onde deverá indicar que a impressora está conectada via USB e que irá optar pela opção do Windows Update buscar e instalar o driver automaticamente. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 588
Mensagem 2 de 8

Solucionado!

Não consigo instalar a impressora HP PSC 1410 All-in-One no meu notebook windows 7

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Deve incluir as seguintes informações:

- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando.

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 3 de 8

Solucionado!

Não consigo instalar a impressora HP PSC 1410 All-in-One no meu notebook windows 7

tbm ñ consigo!!!!!!!!!!!!!!!!qnd obter ajuda me passa.

instalação de impressora hp psc 1410 all-in-one p not windows 7  - 32 bits

ao tentar baixar programa o mesmo ñ é concluido, aparece na tela do not erro fatal e o dow é cancelado.

ha dias estou tentando e nada. estou precisando c urgencia. por favor me ajudem. obrigada

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 4 de 8

Solucionado!

Não consigo instalar a impressora HP PSC 1410 All-in-One no meu notebook windows 7

Vá no menu Iniciar e acesse Dispositivos e Impressoras, na janela que aparece clique no botão Adicionar Impressora. Uma assistente irá abrir onde deverá indicar que a impressora está conectada via USB e que irá optar pela opção do Windows Update buscar e instalar o driver automaticamente. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 5 de 8

Solucionado!

Não consigo instalar a impressora HP PSC 1410 All-in-One no meu notebook windows 7

essa realmente foi a 1ª coisa q fiz!mas ñ deu certo! a minha impressora é modelo antigo (1410) e o meu not q é windows 7 ñ a reconhece mesmo c o cd de instalação.de qualquer forma obrigada!

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 6 de 8

Solucionado!

Não consigo instalar a impressora HP PSC 1410 All-in-One no meu notebook windows 7

Olha, além deste driver só aquele que está disponível no catálogo do Microsoft Update cujo link é este abaixo. Mas terá que configurar manualmente e utilizar programas alternativos como Paint ou Windows Fax and Scan para digitalizar por exemplo. Boa sorte!

 

http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=psc%201400

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 7 de 8

Solucionado!

Não consigo instalar a impressora HP PSC 1410 All-in-One no meu notebook windows 7

Obrigado meu kro amigo graças a Deus deu td certo, so que antes deu fazer este processo eu baixei o driver no site da HP e depois fiz estes passo e a instalação foi concluida, Deus lhe abençoe.

Silvestre
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8

Solucionado!

Não consigo instalar a impressora HP PSC 1410 All-in-One no meu notebook windows 7

Resolveu meu problema obrigado!!!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação