cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 6
6.623 Exibições

Não consigo instalar drive da Laser Jet M1132

Multifuncional Laser Jet M1132
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Preciso de ajudo

Não consigo instalar o drive da multifuncional Laser Jat M1132 no meu notebook.

Meu notebook não tem entrada para cd, então baixei o drive disponível no site da HP, mas quando clico para instalar, ele começa a extrair os dados, chega a 100%, fecha a tela e não faz mais nada.

 

O que devo fazer?

 

Obrigada pela atenção.

 

Att,

Leticia

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 6

Não consigo instalar drive da Laser Jet M1132

@letiperin, boa tarde !

 

Tente com algumas das opções abaixo:

1 - Driver integrado microsoft como orienta o documento:
http://support.hp.com/br-pt/document/c01824065

2 - Assistente para add impressoras:
ftp://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe

3 - Outro assistente:
http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_client=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PIW

 

 

Espero que lhe ajude !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 6

Não consigo instalar drive da Laser Jet M1132

Olá Ronaldo, obrigada pela resposta, mas ainda assim não funcionou. Ele extrai o arquivo, igual fazia antes mas depois não faz mais nada, não abre nada para instalação.

Não sei mais o que fazer, estou com a impressora aqui e não tenho como usar.
E tento entrar em contato com a HP, mas a única opção que eles me passam é tentar a sorte aqui no fórum

Obrigada, mais uma vez, pela atenção.
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 4 de 6

Não consigo instalar drive da Laser Jet M1132

@letiperin

 

Faça o seguinte então...

 

1 - Confirme se o programa completo que estava tentando instalar é esse, se for, não precisa baixar de novo:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL32629/Im-80811-7/LJM1130_M1210_MFP_Full_Solution.exe

 

2 - Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

1. Desinstale a impressora por completo.
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros - http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer, Framework.
4. Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize com o botão direito do mouse se tiver erros.

 

3 - Reinicie a impressora e computador e tente instalar com o pacote completo (item 1 acima).

 

Espero que lhe ajude !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Tutor
Tutor
4 2 1 7
Mensagem 5 de 6

Não consigo instalar drive da Laser Jet M1132

Depois de quebrar muito a cabeça eu descobrir como instalar esse driver, confere só o vídeo:  https://www.youtube.com/watch?v=R1_p1VNctsQ

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6

Não consigo instalar drive da Laser Jet M1132

o meu caso extrai e da erro de usb sendo que meu scaner funciona. podem me ajudar

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação