cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
8 4 0 0
Mensagem 1 de 10
2.322 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DA HP DESKJET 1015

Se puder me ajudar... eu simplesmente não consigo instalar esse aparelho! Já tentei todas as formas possíveis a um usário comum, desde cd até novos drivers e nada! Troquei o aparelho por um novo na loja e nada mudou. Não sei mais o que fazer.

 

Utilizo Windows 7 64bits. ID da impressora: Serial [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]Product No B2G79A

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DA HP DESKJET 1015

Olá Wagner_Lanes,

 

Geralmente este erro ocorre porque o dispositivo não é reconhecido devido ao cabo USB.

 

Realize uma redefinição de hardware (liga e desliga)  e tente instalar novamente, mas teste em outras portas USBs do computador. Substitua o cabo USB que está utilizando, por um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 convencional e provavelmente vai solucionar o problema. Este cabo pode ser encontrado em qualquer loja de produtos de informática.

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DA HP DESKJET 1015

Olá Amigo,

 

Tente executar o software abaixo para instalação, caso apresente algum erro, por favor, me informe.

Assistente de Instalação da Impressora HP

 

 

Att,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DA HP DESKJET 1015

Devo desinstalar tudo e recomeçar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 4 0 0
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DA HP DESKJET 1015

hp.jpg

 

É isso que aparece. Rodo o arquivo que me enviou, ele faz seus testes e chega nesse ponto, reconecto o cabo e o sistema acusa um problema de reconhecimento, como pode ver no balão na parte inferior direita, e o software da HP não libera mais nenuma opção, mantendo desativado o "avançar". Já estou cansado de tentar instalar uma simples (simples mesmo!!!) impressora HP, cheguei a trocar por uma nova imaginando ser um problema físico, mas não, parece apenas uma piada de mau gosto da HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DA HP DESKJET 1015

Olá Wagner_Lanes,

 

Geralmente este erro ocorre porque o dispositivo não é reconhecido devido ao cabo USB.

 

Realize uma redefinição de hardware (liga e desliga)  e tente instalar novamente, mas teste em outras portas USBs do computador. Substitua o cabo USB que está utilizando, por um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 convencional e provavelmente vai solucionar o problema. Este cabo pode ser encontrado em qualquer loja de produtos de informática.

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 4 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DA HP DESKJET 1015

Ok, vou sair agora e comprar o cabo mencionado. Espero que funcione.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DA HP DESKJET 1015

Ok amigo,

 

Vou aguardar, retorne aqui com o resultado.

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 4 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DA HP DESKJET 1015

Comprei o cabo sugerido e realizei a configuração elétrica, finalmente funcionou. 

 

Obrigado pelo suporte!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,734 373 34 957
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DA HP DESKJET 1015

Olá Wagner_Lanes,

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema com a ajuda da Comunidade!

Se possível, clique no botão “Aceitar como solução” da resposta que resolveu o seu problema. Assim, estará a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta 😉

 

Obrigada por usar o Fórum!

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DA HP DESKJET 1015

Olá Wagner_Lanes,  

 

Fico feliz que sua dúvida foi solucionada!:smileyvery-happy:

 

Sempre que precisar, retorne ao Fórum HP.

 

Abraços, 

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação