cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Autor
Tutor
9 7 0 1
Mensagem 11 de 15
Reportar Mensagem

Re: instalação completa do software HP all-in-one

Pessoal...

 

Eu ainda não consegui instalar o software all inone hp c3180, alguém me ajuda nessa solução.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 12 de 15
Reportar Mensagem

Re: instalação completa do software HP all-in-one

Olá klunga
Poderia realizar o instalação para o windows 10 do HP smart poderá também lhe auxiliar as opções que deseja.

 

Usar o aplicativo HP Smart (Windows 10)

 

Pode realizar o teste por gentileza.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 7 0 1
Mensagem 13 de 15
Reportar Mensagem

Re: instalação completa do software HP all-in-one

RoseliS; Boa Tarde.

 

Obrigado pelo auxilio e suporte. vou fazer e dou retorno.

 

Valeu............

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 7 0 1
Mensagem 14 de 15
Reportar Mensagem

Re: instalação completa do software HP all-in-one

RoseliS; Bom Dia.

 

Consegui resolver e vou relatar como: Desde já agradeço muito sua atenção e dedicação. Felicidades e Sucessos.

 

Eu utilizo windows10 64 Bits, dessa forma estava tentando instalar pelo softer HP ALL- IN-ONE para win10 64 Bits, ok. Onde eu não conseguia instalar e o programa de instalação fechava subtamente interropendendo a instação.

 

- ontém tentei novamente clicando com o botão direito do mouse sobre o programa, opando por 

    Solucionar Problemas de Compatibilidade, então verifiquei um detalhe que acusava e me informava que eu utilizava plataforma Win7 64 Bits - Deixo claro novamente que uso Win10/64 Bits.

 

- Então fiz o Download no site HP do softer ALL-IN-ONE para Win7 64Bits, iniciei a instalação e para minha surpresa o programa rodou sem interrupção e instalou certinho...

 

RoseliS, que JESUS te abençoe e te guarde sempre........................Feliz Natal e um 2020 prospero de muita saúde e Sucesso.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 15 de 15
Reportar Mensagem

Re: instalação completa do software HP all-in-one

Olá klunga!

 

Fico feliz que tenha resolvido!

Agradeço o retorno e também lhe desejo felicidades!

Se precisar, conte sempre conosco.

Feliz Natal e um ótimo ano novo!

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação