-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- instalação de impressora sem fios
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
instalação de impressora sem fios
em 06-03-2019 02:29 PM
Instalei um novo Disco SSD com o SO WINDOWS 10. Como a impressora não foi reconhecida tentei reinstalá-la mas surgiu a indicação o SO não a suportava. Como posso continuar a usá-la?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2019 12:15 AM
Olá, tudo bom?
Você já tentou baixar o driver deste link[1]? Só selecionar o Sistema Operacional e a Arquitetura do seu sistema.
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2019 07:18 AM
Olá. Eu sou o usuário "jakym" mas o login não me permitiu entrar pelo que tive de me voltar a registar como "jakym 100". Posto isto, e porque quero agradecer a "corvolino" a boa vontade, informo o que veio a solucionar o problema:
Após o pedido de ajuda respondi ao inquérito de satisfação da HP. Passado pouco e via HP Suport Assistant recebi a notificação de que tinha atualizações para fazer. Fi-las e a impressora foi atualizada e instalada online. Agora tudo funciona bem. Obrigado a todos (HP e corvolino)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2019 10:44 PM
Tranquilo, precisando só entrar em contato.
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2019 04:45 PM
Caro corvolino agradeço-lhe a ajuda mas não experimentei o que indica pois a HP SUPORT ASSISTANT notificou-me de que tinha atualizações a fazer e ao fazê-las foi-me feita a instalação online. Como não consegui entrar na Comunidade, tive que criar novo usuário (jakym 100) e postei o meu agradecimento e dei a explicação sobre o acontecido. Muito 0brigado. Cumprimentos