cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 7
673 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com x360

Hp Pavilion x360
Microsoft Windows 10 (64-bit)
PRECISO DE AJUDA URGENTE!
Estava fazendo um trabalho de escola, quando o computador começou a ficar estranho, meio lento, nao respondia direito aos meus comandos. Resolvi desligar o aparelho, e quando liguei me deparo com o Hard Disk Error 3F0!!
Meu produto esta na garantia até o mês 7!!
Quero saber como devo proceder!!
ALGUEM ME AJUDA!! A GARANTIA PRECISA COBRIR ISSO!
6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Problemas com x360

Olá @Juliovg06

 

 

Houve alguma queda de energia?

Execute o teste de hardware para constatar falha física: http://ow.ly/ZcQix

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Problemas com x360

Como faço esse teste sem ligar o aparelho? Ele nao funciona mais, Disk error 3f0
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Problemas com x360

Nao consigo realizar os testes, a garantia cobre o meu problema ?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Problemas com x360

Oi @Juliovg06

 

Possivelmente se trata de uma falha no HD, é preciso fazer o teste para confirmar isso. Ele consegue acessar o BIOS mesmo com este erro.

Desligue o computador, pressione a tecla F2 e ligue o PC mantendo a tecla pressionada até aparecer a tela do teste de hardware. Após siga as instrunções do link que passei.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Problemas com x360

Ja entrei em contato com o suporte hp via telefone, irei enviar meu aparelho para São Paulo para o reparo do mesmo, obrigado pela atenção
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Problemas com x360

Disponha @Juliovg06

 

Neste caso, será resolvido!

 

Obrigada pelo retorno e se puder, quando o equipamento voltar do reparo, marque o post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim ierá encerrar seu tópico no Fórum e as dicas irão ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.


Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:


Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação