-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: BlueScreen HP G4-2265BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
BlueScreen HP G4-2265BR
em 30-06-2013 06:12 PM
Cara, acho q consertou, pediu pra eu botar minha senha e agr ta dizendo estamos preparando o seu computador, como se eu tivesse pego ele agora da loja... Creio q ele se auto formatou!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
BlueScreen HP G4-2265BR
em 30-06-2013 06:20 PM
CONSERTOU... MEU DEUS EU N FIZ ND... MAS MTAS COISAS Q EU TINHA INSTALADO FOI APAGADO... ACHO Q ELE SE FORMATOU PELA METADE... VLW AEW PELAS INFORMAÇÕES!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
BlueScreen HP G4-2265BR
em 01-07-2013 08:23 AM
Mas vc usou o F11?
Se o seu problema foi resolvido, marque o tópico como solucionado.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
BlueScreen HP G4-2265BR
em 01-07-2013 08:51 AM
Usei não, o proprio computador fez alguma coisa que ele se auto consertou... Caramba tá de parabéns os computadores da HP!! Já que é a primeira fez que eu to nesse forum eu vou ver onde marca que tá solucionado! Valeu pelas informações!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
BlueScreen HP G4-2265BR
01-07-2013 09:07 AM - editado 01-07-2013 09:11 AM
Por nada, amigo
dúvidas, estamos a disposição.
Saiba como aproveitar melhor sua experiência no Fórum HP
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
BlueScreen HP G4-2265BR
01-07-2013 09:12 AM - editado 01-07-2013 09:19 AM
Veja algumas dicas que postei abaixo
HP Brasil - Assistência Técnica para empresas em garantia & fora de garantia
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...
LEDs Caps Lock, Num Lock piscam - O notebook não inicializa
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/LEDs-Caps-Lock-Num-Lock-piscam-O-noteb...
LOCALIZANDO DRIVERS: Como Consultar o fabricante do dispositivo e localizar o driver
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/LOCALIZANDO-DRIVERS-Como-Consultar-o-f...
Consulta de Garantia: Veja como consultar a garantia de qualquer equipamento HP
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-desktops/Consulta-de-Garantia-Veja-como-consulta...
Placa de video para notebook
Problemas e sugestões para Bateria de notebook
Ah lembrando ao visitar a DICA, Clique na estrela de “KUDOS” para agradecer. Veja aqui como dar Kudos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
BlueScreen HP G4-2265BR
em 01-07-2013 10:14 AM
Cara, só mais uma coisa, depois que fez os negocios de atualizar que o meu computador voltou a pegar, ele apagou todos os meus aplicativos, porém o espaço em disco continua o mesmo de antes, como se não tivesse apagado... Como eu resolvo isso??
- « Anterior
- Próximo »