cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 11 de 13

Solucionado!

HP mini 311-1000 - windows 7 -quero instalar windows xp

Olá Iran, pelo modo que ele descreveu ter resolvido o problema acredito que tenha acessado o site da Nvidia, baixado o pacote para nForce, descompactado os arquivos do instalador com o WinRAR e adicionado apenas aqueles que estão provavelmente no caminho da pasta IDE/WinXP/sata_ide. O link para download é este:

 

http://www.nvidia.com/object/nforce_winxp_15.45.html

 

Se quiser ir tentando pode começar por aí, mas para ter uma resposta definitiva precisamos aguardar o colega. Depois do caso solucionado pesquisei e descobri que os drivers de chipset da Nvidia são universais para os modelos atuais, assim como a Intel, falta só confirmar o da AMD melhor para criar uma solução única para todos.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 12 de 13

Solucionado!

HP mini 311-1000 - windows 7 -quero instalar windows xp

Galera bom dia sou novo aqui no forum estou com o Hp mini 311 - 1025NR. Vocês podem me dizer se ele tem bluetooth e se oi modem 3G interno funciona? Pois formatei a máquina e não fiz o DVD Recovery. Estou usando o Win7 Home Premium, mas queria ter o DVD ou imagem de recuperação original. Se puderem me ajudar serei grato.

 

Aguardo a resposta de vocês.

 


Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 13 de 13

Solucionado!

HP mini 311-1000 - windows 7 -quero instalar windows xp

Eu tenho o Mini 311-1037 peguei o nLite e coloquei o drive da nvidia e funcionou beleza com o Windows XP SP3 BR....

 

 

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação