-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: Som parou de funcionar no 2112br no Windows XP
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Som parou de funcionar no 2112br no Windows XP
em 18-08-2010 10:15 PM
Eu tenho meu note DV4 em dual boot com windows 7 e windows XP. Os drivers do XP eu peguei aqui no fórum mesmo, não me lembro exatamente em qual tópico.
Meu problema é o seguinte, no Windows XP tá acusando tudo normal, drivers reconhecidos e tal, mas o som não sai e o ícone do "mute" que fica nas teclas sensíveis ao toque não sai do vermelho, como se não desse pra tirar do "mute" 😞
O mais engraçado é que até esses dias estava funcionando normalmente e o problema é só no XP, no Seven tá normal.
Alguém sabe o que pode ser?
Obrigado desde já, pessoal 🙂
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-08-2010 12:14 AM
Galera, mto obrigado pelas dicas, mas nenhuma conseguiu revolver. Cheguei a conclusão de que o problema não era driver, e sim algum conflito do próprio Windows. Formatei e tudo voltou ao normal. Mas obrigado mesmo assim, gente 😄
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-08-2010 10:16 PM
Ah, esqueci de falar, eu já tentei reinstalar os drivers, tanto do som quanto dos quick launch buttons 😞
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-08-2010 12:35 AM
Já tentou restaurar a um ponto anterior ao problema? Existe também a possibilidade de atualizar o driver de áudio para a versão mais atualizada e recente disponível, cujo link é este abaixo:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-08-2010 07:09 PM
Oooo, cara, obrigado, mas o driver q vc me passou não mudou nada e a restauração do sistema parece estar com algum problema, pois diz q não foi possível restaurar à posição anterior e não avisa o motivo 😕
Acho q vou ter q formatar, putz 😞
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-08-2010 02:16 AM
Ninguém mais, por favor? :womansad:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-08-2010 02:49 AM
Cara continua sem funcionar no XP ??
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-08-2010 03:26 AM
Siiiim, continua! Já tentei de tudo, desde reinstalar e atualizar drivers até fazer todas as atualizações do XP e nada! Não sei mais o que fazer
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-08-2010 10:36 AM
Use o aplicativo 3DP Chip, quem sabe ele escaneia seu dispositivo de áudio e instala um driver que fixa. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
23-08-2010 01:12 PM - editado 23-08-2010 02:29 PM
Olá
Dentre os programas de busca de drive como o 3D chip que o amigo Kaleb citou, também gosto muito do Device Doctor, você também pode estar tentando, através dele, é composto por apenas um botão de escaneamento, e lhe mostra os drives que estão desativados ou desatualizados, porém eu te indico instalar somento o referente ao áudio.
Pois as vezes, por falha de programa ele pode apresentar uma "falsa" atualização, apresentando-lhe uma versão mais antiga do que está instalada atualmente. Pra isso você tem que estar atento as séries dos drives, para saber se a versão apresentada realmente é superior a que vc já tem, caso saiba olhar isso, poderá fazer todas possíveis atualizações sem problemas.
Segue o link para download:
http://www.baixaki.com.br/download/device-doctor.htm
Abraços. Corrigido eu tinha postado um link errado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-08-2010 12:14 AM
Galera, mto obrigado pelas dicas, mas nenhuma conseguiu revolver. Cheguei a conclusão de que o problema não era driver, e sim algum conflito do próprio Windows. Formatei e tudo voltou ao normal. Mas obrigado mesmo assim, gente 😄