-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: Tem como aumentar a Memoria de Video da minha ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Tem como aumentar a Memoria de Video da minha Placa de Video .......
19-12-2012 09:45 PM - editado 19-12-2012 09:50 PM
Ola ..........
Entao tenho um Notebook HP Pavilion DV6-6C30BR e ele tem uma Placa de Video AMD Radeon HD 6480 e tem 512Mb de Memoria Dedicada, mais o estranho e que estou jogando um game (Rodo ele no Maximo, mais estou rodando no Medio) aqui com os requisitos recomendados de uma Placa de Video de 512Mb e a minha possui 2036Mb Total ..... Eu estou em duvida se esta meio lento, se e por causa da Placa ou do Processador que no caso e um AMD Dual Core A4-3305M ( 1.9 GHz normal / 2.5 GHz com o turbo ), se for pelo Processador e posivel trocar mais a Placa nao, meus jogos nao soa tao pesados os requisitos recomendados deles sao de ate 1Gb de Placa de Video ........
E sera se e possivel aumentar a Memoria dedicada da minha Placa de Video.
Detalhes adicionais:
Sistema Operacional : Windows 7 Home Premium
Ram : 4Gb
HD : 500Gb
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-12-2012 12:09 AM
OLÁ MEU NOME É HALLANN!!
POIS BEM, PRIMEIRO. NAO TEM COMO VOCE AUMENTER MEMORIA DA SUA PLACA DE VIDEO POIS ELE JA VEM
DE FABRICA COM AS CONFIGURAÇOES DEFINITIVA E NAO POSSIVEL ALTERA-LAS.
REFERENTE AO PROCESSADOR VOCE PODE TROCAR SEU PROCESSADOR MAS UMA OBSERVAÇAO É NECESSARIO QUE SEJA COMPATIVEL COM A PLACA MAE.
O QUE VOCE CONSEGUE AUMENTAR NO SEU APARELHO É OS NUCLEOS DO PROCESSSADOR E NUMERO DE PROSSAMENTOS DA MEMORIA, SE CASO QUEIRA AUMENTAR ESTES ITENS
VOCE ESCREVE NO CAMPO DE PESQUISA DO WINDOWS "MSCONFIG" ACESSE OPÇAO DE "INICIALIZAÇAO DO SISTEMA"
VÁ ATÉ A GUIA AVANÇADAS E LÁ VOCE TERA AS OPÇOES DE AUMENTAR O NUMERO DE PROCESSADORES E MEMORIA RAM.
ESPERO TER AJUDADO COM INFORMAÇAO ACIMA, MOSTRE SUA SATISFAÇAO CLICANDO EM KUDOS AO LADO!!!
OBRIGADO POR UTILIZR O FORUM DO USUARIOS E ATE A PROXIMA!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-12-2012 12:09 AM
OLÁ MEU NOME É HALLANN!!
POIS BEM, PRIMEIRO. NAO TEM COMO VOCE AUMENTER MEMORIA DA SUA PLACA DE VIDEO POIS ELE JA VEM
DE FABRICA COM AS CONFIGURAÇOES DEFINITIVA E NAO POSSIVEL ALTERA-LAS.
REFERENTE AO PROCESSADOR VOCE PODE TROCAR SEU PROCESSADOR MAS UMA OBSERVAÇAO É NECESSARIO QUE SEJA COMPATIVEL COM A PLACA MAE.
O QUE VOCE CONSEGUE AUMENTAR NO SEU APARELHO É OS NUCLEOS DO PROCESSSADOR E NUMERO DE PROSSAMENTOS DA MEMORIA, SE CASO QUEIRA AUMENTAR ESTES ITENS
VOCE ESCREVE NO CAMPO DE PESQUISA DO WINDOWS "MSCONFIG" ACESSE OPÇAO DE "INICIALIZAÇAO DO SISTEMA"
VÁ ATÉ A GUIA AVANÇADAS E LÁ VOCE TERA AS OPÇOES DE AUMENTAR O NUMERO DE PROCESSADORES E MEMORIA RAM.
ESPERO TER AJUDADO COM INFORMAÇAO ACIMA, MOSTRE SUA SATISFAÇAO CLICANDO EM KUDOS AO LADO!!!
OBRIGADO POR UTILIZR O FORUM DO USUARIOS E ATE A PROXIMA!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-12-2012 11:21 AM
Obrigado d novo ............. Mais voce poderia me informar quais Processadores e compartiveis com minha Placa Mae ( o medelo ''Hewlett-Packard 1808 (Socket FS1)'' )
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-12-2012 04:54 PM
voce pode encontrar todas as especificaçoes de modelo de processador compativeis com sua placa mae e bastante simples...
voce abre seu prompt de comando e digita a palavra "systeminfo"
cm esse comando vai carregar uma lista enorme de todas as informaçoes do seu sistema e nessa mesma lista vater o so tipos de processador suportado pela placa mae!!!!
espero ter ajudado!!!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade