cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 4
3.426Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tem como aumentar a Memoria de Video da minha Placa de Video .......

Ola ..........

Entao tenho um Notebook HP Pavilion DV6-6C30BR e ele tem uma Placa de Video AMD Radeon HD 6480 e tem 512Mb de Memoria Dedicada, mais o estranho e que estou jogando um game (Rodo ele no Maximo, mais estou rodando no Medio) aqui com os requisitos recomendados de uma Placa de Video de 512Mb e a minha possui 2036Mb Total ..... Eu estou em duvida se esta meio lento, se e por causa da Placa ou do Processador que no caso e um  AMD Dual Core A4-3305M ( 1.9 GHz normal / 2.5 GHz com o turbo ), se for pelo Processador e posivel trocar mais a Placa nao, meus jogos nao soa tao pesados os requisitos recomendados deles sao de ate 1Gb de Placa de Video ........

E sera se e possivel aumentar a Memoria dedicada da minha Placa de Video.

Detalhes adicionais:

Sistema Operacional : Windows 7 Home Premium 
 Ram : 4Gb
 HD : 500Gb

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

OLÁ MEU NOME É HALLANN!!

POIS BEM,  PRIMEIRO. NAO TEM COMO VOCE AUMENTER MEMORIA DA SUA PLACA DE VIDEO POIS ELE JA VEM

DE FABRICA COM AS CONFIGURAÇOES DEFINITIVA E NAO POSSIVEL ALTERA-LAS.

REFERENTE AO PROCESSADOR VOCE PODE TROCAR SEU PROCESSADOR MAS UMA OBSERVAÇAO É NECESSARIO QUE SEJA COMPATIVEL COM A PLACA MAE.

O QUE VOCE CONSEGUE AUMENTAR NO SEU APARELHO É OS NUCLEOS DO PROCESSSADOR E NUMERO DE PROSSAMENTOS DA MEMORIA, SE CASO QUEIRA AUMENTAR ESTES ITENS

VOCE  ESCREVE NO CAMPO DE PESQUISA DO WINDOWS "MSCONFIG" ACESSE OPÇAO DE  "INICIALIZAÇAO DO SISTEMA"

VÁ ATÉ A GUIA AVANÇADAS E LÁ VOCE TERA AS OPÇOES DE AUMENTAR O NUMERO DE PROCESSADORES E MEMORIA RAM.

ESPERO TER AJUDADO COM INFORMAÇAO ACIMA, MOSTRE SUA SATISFAÇAO CLICANDO EM KUDOS AO LADO!!!

OBRIGADO POR UTILIZR O FORUM DO USUARIOS E ATE A PROXIMA!!! 

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

OLÁ MEU NOME É HALLANN!!

POIS BEM,  PRIMEIRO. NAO TEM COMO VOCE AUMENTER MEMORIA DA SUA PLACA DE VIDEO POIS ELE JA VEM

DE FABRICA COM AS CONFIGURAÇOES DEFINITIVA E NAO POSSIVEL ALTERA-LAS.

REFERENTE AO PROCESSADOR VOCE PODE TROCAR SEU PROCESSADOR MAS UMA OBSERVAÇAO É NECESSARIO QUE SEJA COMPATIVEL COM A PLACA MAE.

O QUE VOCE CONSEGUE AUMENTAR NO SEU APARELHO É OS NUCLEOS DO PROCESSSADOR E NUMERO DE PROSSAMENTOS DA MEMORIA, SE CASO QUEIRA AUMENTAR ESTES ITENS

VOCE  ESCREVE NO CAMPO DE PESQUISA DO WINDOWS "MSCONFIG" ACESSE OPÇAO DE  "INICIALIZAÇAO DO SISTEMA"

VÁ ATÉ A GUIA AVANÇADAS E LÁ VOCE TERA AS OPÇOES DE AUMENTAR O NUMERO DE PROCESSADORES E MEMORIA RAM.

ESPERO TER AJUDADO COM INFORMAÇAO ACIMA, MOSTRE SUA SATISFAÇAO CLICANDO EM KUDOS AO LADO!!!

OBRIGADO POR UTILIZR O FORUM DO USUARIOS E ATE A PROXIMA!!! 

Exibir solução no post original

Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado d novo ............. Mais voce poderia me informar quais Processadores e compartiveis com minha Placa Mae ( o medelo ''Hewlett-Packard 1808 (Socket FS1)'' )

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

voce pode encontrar todas as especificaçoes de modelo de processador compativeis com sua placa mae e bastante simples...

voce abre seu prompt de comando e digita a palavra "systeminfo"

cm esse comando vai carregar uma  lista enorme de todas as informaçoes do seu sistema e nessa mesma lista vater o so tipos de processador suportado pela placa mae!!!!

espero ter ajudado!!!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação